sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sobre saudades do blog e doenças que se prolongam...

Há um tempo atrás era comum que eu passasse semana inteira sem postar, só que de uns tempos para cá isso se tornou cada vez mais comum, eu posto algo quase que diariamente e me tornei uma blogueira regular, tão regular que passar esses dias sem postar me foi sofrível, o blog me fez falta, tem tanta coisa que eu queria postar por esses dias e não pude... Os selos que recebi, uma postagem que uma amiga me propôs fazer... alguns agradecimentos... enfim...

Minha pequena gripe misturada a uma deliciosa crise de asma alérgica se prolongou por mais tempo do que eu esperava... 

Acreditem a coisa ficou preta por aqui, aliás, cinza seria uma cor mais adequada. Estou me sentindo cinza e todas as tenebrosas profecias da minha mãe referentes ao que alimentação ruim e excesso de trabalho podem causar se realizaram. Vivenciei desde febre regada a pesadelos asmáticos até uma pavorosa cena em um ônibus lotado finalizada com uma senhora aferindo minha pressão enquanto me questionava quando a uma possível gravidez \o/

Enfim, parece que agora tudo está ficando estável... e em processo de recuperação, voltando a vida e aos blogs e ao trabalho e aos livros e ... e... e... tantas coisas que minha mãe já começou a bradar aos quatro ventos as profecias referentes ao que ocorre com quem volta a ativa antes de se recuperar completamente... Isso é um ciclo vicioso, o ano já está acabando, essa doença chata acabou me deixando atrasada em muitos aspectos, tudo está ainda mais puxado que antes, mas falta muito pouco para tudo chegar ao fim, agora tenho que deixar rolar, em Janeiro eu vou me cuidar... Janeiro não está tão longe e vai dá tudo certo!!!
 

6 comentários:

  1. oi moça...
    desejo melhoras a ti..
    um bom dia.
    bjo..

    ResponderExcluir
  2. Como diria sua mãe: se cuida menina!
    bjs carinhosos
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. te desejo que melhore o mais rápido possível!! saúde voce merece t+++

    ResponderExcluir
  4. O amiga, nunca lí nada tãó poético sobre doenças...kkk. Um dia ela se vai. Ja demorou tanto que quando se for , vc até sentirá saudades.
    Concordo com sua mãe. Vc é mais importante que seu trabalho, seus livros, seus blogs.
    Precisa está bem para que fazer as coisas funcionarem.
    Se cuida minha linda.
    Te amo, minha costureira...

    ResponderExcluir
  5. Olá,saúde é fundamental e por isso um repouso faz sempre parte de qualquer que seja o tratamento.
    Meu abraço e um selo de reconhecimento que pode pegar lá no blog belli ricordi quando voltar.
    Da Itália,bergilde

    ResponderExcluir
  6. bom dia, Pandora! A saúde acima de tudo, senão o resto vira nada. Cuide-se bem . Saude boa. Paz e bem.

    ResponderExcluir