sábado, 18 de dezembro de 2010

Pegando meu cartão de Natal...

A Georgia deixou um cartão de Natal aos amigos no Saia Justa, fui lá pegar e eis que vejo essa imagem:



Neve, neve de verdade!!! Deve táh um frio de enrijecer os ossos, enquanto aqui está um calor de cozinhar qualquer osso e chegar a fritar a medula. Em Dezembro Recife  ferve no calor e no frenesi das festas natalinas, os super mercados são um inferno, as lojas são um inferno... tudo é quente e os condicionadores de ar podem até sunir alto, mas conseguem apenas amenizar o calor, é um Natal tropical!


Peguei meu cartão, obrigada Georgia, com neve de verdade e tudo e não espuma como a gente vê por várias partes da cidade nas decorações natalinas... Deus te ajude nesse frio, pq pelas minhas poucas experiências como as temperaturas baixas sei que frio só é poético nas fotos... 

E a todos meu Feliz Natal e Prospero Ano Novo que os céus abençoem a todos... Esse foi um grande ano cheio de grandes experiências e sonhos realizado e que 2011 seja muito melhor, que Deus nos ajude, nos dê força e nos ensine a perceber cada dia mais a diferença entre o certo e o errado e que possamos ter sempre a opção de agir da maneira certa e esses são meus votos a todos que passam por aqui.

5 comentários:

  1. ola querida..
    tem lembrancinha de natal pra vc..
    bjO.. boa noite..

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda , eu sumi , mas pude contar com o carinho de amigas como você que me fizeram muito bem ao coração.
    Quem mandou querer morar num lugar tão lindo?
    O preço é aguentar o calor. kkkk
    Mil beijos e um Natal maravilhoso para você e sua familia.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Pandora!

    Quero neste Natal
    Desejar não somente que tenha muitas felicidades neste dia
    Mas sim que Milagres te dominam,
    e te faça perceber que Natal
    não está somente na Noite de Natal,
    mas está em todos os dias do ano.
    Que seja concretizado todos os desejos
    feitos durante todo o ano que se passou.
    A noite de Natal é fantástica
    A cidade fica toda iluminada,
    As pessoas sorridentes,famílias enfim reunidas
    E em instante tudo fica em paz...
    È o Milagre do Natal....
    Que esse Milagre se estenda para o Ano que inicia...
    Grande abraço!
    Boas festas!
    Cuide-se!
    Bronye

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou passando por aqui para agradecer a divulgação do meu poema e o comentário lá no meu blog...

    Parabéns pelo seu blog, está muito bonito!!!!!

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir