sábado, 18 de dezembro de 2010

Quando o sono não vem...

Pois é!!!
Cáh estou eu totalmente sem sono...
Catando coisas para fazer sem sucesso...
Não consigo ler... não consigo dormir...
Não consigo uma série de coisas...
Meus nervos a mil por hora...
Respiro fundo, penso com sem clareza nenhuma em mil coisas ao mesmo tempo...
E não resisto a tentação de fazer essa postagem nada haver...
Coisa de se colocar em diário mesmo...
Quando pego meus diários de outrora vejo várias paginas com esse tipo de anotação de gente com insônia, mas tão cansada que não consegue fazer nada de útil, nobre ou prestável...
Aff...
Vou tentar conciliar o sono...

5 comentários:

  1. minha querida compartilho da tua insônia..
    um beijo..

    ps: passo por isso todo dia ah mais de um ano...

    ResponderExcluir
  2. A clareza por vezes esconde-se num turbilhão de sentimentos, efervescência de mil e uma coisa por fazer e resolver. Mas tudo tem o seu tempo, faça-se uma coisa de cada vez. A clareza não deve tardar por aí.

    beijo :)

    ResponderExcluir
  3. LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO.. SEGUE-ME

    LUCRE COM SEU BLOG:
    www.psdesigner.com.br/entretenimentos

    Seu blog é divulgado aqui após cadastrar-se

    SIGA-NOS:
    www.psddesigner.blogspot.com

    OBRIGADO!
    Marcos Roberto

    ResponderExcluir
  4. Um Natal de muita Paz e um ano novo repleto de realizações.
    Que as luzes que enfeitam esta data iluminem sua vida o ano de 2011 inteiro.

    Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

    Renata

    ResponderExcluir