sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Boneca Aylla


Algumas crianças realmente parecem uma boneca.

Algumas bonecas parecem com criança especificas.

Algumas crianças nascem cheias de luz, iluminam todos e todas com os quais cruzam.

Algumas crianças são como o momento no qual o raio de luz atravessa a copa de uma árvore enquanto o vendo sopra,
brevíssimas,
são instante eterno roubado do tempo,
um milagre,
algo que existe,
mas parece imaginação.

Nenhuma criança existe para ser esquecida,
nem mesmo aquelas cuja vida inteira cabe num instante roubado do tempo.

6 comentários:

  1. Que amor a boneca e tuas palavras bem verdadeiras.
    As crianças são muito amadas e assim devem ser! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinha! E realmente, nenhuma criança existe para ser esquecida!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Que texto significativo e que boneca linda. Quando criança minha fez algumas bonecas parecidas com essa para mim e eu amava.

    Feliz 2023 para você e toda família! Que seja um ano de muitas realizações!

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Esse texto me fez sentir que existe uma criança interior em todos nós. Acho que até senti vontade de segurar uma boneca!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ahh, que bonequinha linda! Vou mostrar pra uma amiga, vovó de primeira viagem cuja netinha tem esse nome!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir