quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Infância, vestidos, sonhos: Ana Giovanna Moda Infantil e Feminina


Fui uma criança com a cabeça nas nuvens, meu avô me chamava (ainda chama) de menina passarinho. Queria ser Sindbad, sonhava em ser a Bela do clássico "A Bela e a Fera", me sentia Rapunzel em uma torre com suas tranças. Sonhava em fazer as 7 viagens de Sindbad e valsar com aquele vestido amarelo em um salão de baile. Se pudesse fazer as sete benditas viagens de Sindbad com o vestido da Bela seria tipo a perfeição!

E estou falando dessas memórias persistentes da infância pois todas elas me voltaram quando por esses dias me deparei com o site da "Ana Giovanna Moda Feminina e Infantil" no qual  trabalho da Ana Paula, mãe da Giovanna, e de uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através do trabalho exclusivamente artesanal criam coleções de vestidos para crianças dialogando com a magia, a ludicidade, o encantamento e os sonhos que fazem parte da infância.


Depois de ter passado mais de 10 anos trabalhando com a pequena infância é difícil não senti uma dose de encantamento diante de um trabalho tão bonito que transpira carinho e afeto como o que a Ana Paula faz com sua coleção de vestidos. Ela trás Alice, Moana, Minie, Branca de Neve e tantas outras personagens do mundo infantil para conversar e cria vestidos lindos e confortáveis para fazer parte de momentos de alegria das crianças e das mães também. Afinal, as mães também revivem a magica da infância através das suas crianças.

Seguem abaixo alguns dos vestidos que achei mais lindos da coleção infantil:

Vestido infantil para Festa Alice no País das Maravilhas (LINK)

Eu sou apaixonada por Alice, esse vestido é um sonho!

Vestido para Festa Infantil Ariel Princesa Pequena Sereia (LINK)


Vestido Borboletas Infantil (LINK)


Vestido para Festa Infantil Branca de Neve (LINK)


Vestido da Minnie Branco com Rosa (LINK)


Vestido de Festa Infantil Passarinhos (LINK)


Vestido Moana (LINK)


Para saber mais sobre a "Ana Giovanna Moda Infantil e Feminina" você pode consultar o site no ( LINK ). Lá é possível encontrar todo o catálogo da loja, as promoções, acessórios, moda feminina e peças para vestir mãe e filha.


Ana Giovanna também está no facebook Clique Aqui para ir a page e no Instagram Clique Aqui.




5 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pelos vestidos da marca.
    Fiz algumas ações no passado com eles e é impressionante o cuidado e a perfeição das peças.
    Imagina uma festa do chá com a menininha nesse vestido da Alice?
    Quero... e nem sou menininha rsrsrsr
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Pandora! Dá até vontade de ser criança de novo para vestir essas roupas lindas. Eu sempre quis estar dentro de um conto de fadas e acho que colocar um desses vestidos faz a menina se sentir um pouco como cada uma dessas personagens. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Pandora.
    Acho essas roupas um mimo e até queria ter uma menina para poder vestir nela hehe. Na minha época de criança não tinha coisas assim para vender. Mas também a gente nem tinha dinheiro. Usava as roupas que a irmãs mais velha ia perdendo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Olha na minha infância eu queria o vestido azul da Bela Adormecida kkkkk não sei pq eles não deram uma camisola para ela. na parte boa do desenho ela tá dormindo... achei muito lindo o vestido da Moana e vou anotar a dica caso um dia eu faça cosplays kkk. beijos!

    ResponderExcluir