Não foram poucos os livros que li e ao chegar nas ultimas páginas desejei que houvessem pelo menos mais cem páginas para que eu pudesse ficar ali lendo mais um pouco enquanto as lágrimas caiam de quatro em quatro de emoção com os personagens ou com a saudade. #SouEmotivaDemais
"As crônicas de Nárnia" de C. S. Lewis, "O Livro das Coisas de Perdidas" de John Connolly, "Stardust: O Mistério da Estrela" de Neil Gaiman, "A casa dos Espíritos" de Isabel Allende foram livros doloridos de terminar.
Atualmente eu gostaria que "Nebulosidade Variável" de Carmen Martin Gaite não terminasse tão cedo.
Tem livros que dão um aperto mesmo, a gente saudades dos personagens, das situações, enfim. Um que sentia muita falta quando terminava eram os da série Harry Potter, e agora os do Chcuk Palahniuk.
ResponderExcluirEu preciso ler o Palahniuk! #Fato
Excluirahh Jaci, pergunta difícil! Eu amo Harry Potter, mas acho que já estava na hora de terminar, por exemplo! Sinceramente, acho que todo livro deve ter um fim, desde que seja um final decente!
ResponderExcluirÉ engraçado isso Mi, a gente sente que está na hora de terminar, mas queria que demorasse mais um pouquinho! E sim, toda história merece um fim decente!!!
ExcluirAh, também tenho essa sensação de que poderia demorar mais um pouquinho pra terminar com alguns livros. Sofro de saudade de alguns personagens e lugares.
ResponderExcluirEstou louca pra ler O Mistério da Estrela. Já está na minha lista e pulará vários lugares na fila. :)
Beijo.
Acho que As Crônicas Saxônicas de Bernard Cornwell é o tipo de saga que não quero que acabe. É boa demais para ter um fim. =D
ResponderExcluirQuantos livro e imagino o que não representam, mas eu já acho que os livros nunca terminam. Eles podem se acabar fisicamente, mas suas histórias são eternas.
ResponderExcluirBeijinhos