Eu não ia escrever sobre isso hoje, estava as voltas com um texto totalmente diverso das linhas que começo a digitar agora, mas não resisto, paro tudo e me entrego ao prazer de escrever sobre essa sensação boa que sinto correndo pelas minhas veias.
Tive um bom encontro hoje e uma boa surpresa o que eu pensei que seria uma relação de forças difícil de se estabilizar se tornou algo até bom de se viver, as pessoas nos surpreendem e definitivamente a primeira impressão não é a que fica. A impressão que fica é aquela que construimos com a convivência, com a troca, com o dialogo.
As vezes as pessoas que parecem mais difíceis são as mais fáceis, as aparentemente mais fáceis são as mais difíceis e chatice em si não é um defeito, as vezes é até uma virtude!
Lembrei que uma das pessoas que me soou mais intelectualmente intimidativa (talvez a mais intimidativa que conheci até hoje) de repente se tornou alguém a quem chamo de irmão.
Ah, acrescento que existem flores que nascem nos lugares mais inesperados e que sempre e constantemente um "Pode contar comigo!" é uma expressão cujo valor excede toda a prata e ouro que existem no mundo, companheirismo não tem preço!
:/
ResponderExcluirPandora,
ResponderExcluirCompanheirismo é uma coisa tão bacana e tão importante, que, quando a gente encontra, não deve largar nunca. Pra mim, é uma coisa tão inédita, tão única, que, verdadeiramente, tenho encontrado ecos de mim mesma apenas por aqui, nesta linda blogosfera. Felizmente.
Isto alimenta.
Beijos
Carla
Oi Jaci
ResponderExcluirnão tem preço mesmo e dá uma tremenda vontade de correr e escrever sobre, que é pra ver se essa sensação gostosa dura mais um pouco.
Beijoca
É verdade concordo querida...
ResponderExcluirCompanheirismo não tem preço não.
Bom se ter um amigo pra pegar na mão
e poder contar sempre..
beijo querida..
:)
ResponderExcluirAs pessoas são como os filmes, livros, músicas...se entram facilmente...é porque não têm grande conteúdo...Podem servir para uns momentos, para nos distrair...Mas não para partilhar algo mais profundo connosco:)
Que belo texto, simples mas significativo ..
ResponderExcluirbeijoooos bom dia!
É verdade M, as pessoas mais significativas são como os bons livros, precisamos conquistar sua compreensão com trabalho e atenção!
ResponderExcluirObirgada Callie!
ResponderExcluirAhhh boas surpresas, como ando precisando delas.. rs
ResponderExcluirBeijocas
É bom quando isso acontece, tento não criar expectativas com relação a ninguém, defeitos e qualidades todo mundo tem, mas como é bom chegar a uma conclusão e ser surpreendido dessa forma, e esse tipo de coisa que nos leva a reavaliar os conceitos...
ResponderExcluirBjs
Oi Jaci, não sabemos os detalhes do encontro, o que não impossibilita concordar com o que disse, por que fez sentido em mim. Consigo enxergar e colocar rostos nas falas. Perfeito!
ResponderExcluirE fico feliz por este encontro positivo, por esta quebra de primeiras impressões por melhores impressões. Bom seria se sempre assim fosse!
Beijos.
Hummmmm... senti um clima no ar. Hummmmmm... uma pessoa intelectualmente intimidativa . Hummmmmm... tem coisa no ar. rs
ResponderExcluirAh! Eu acho que chatice é virtude, sim. Num vê você... seu charme é a chatice. rs
BeijoZzz minha linda!!!
Coisa no ar tem, mas não nesse sentido!!!
ResponderExcluirAh, só vc Vaneza, para achar chatice algo charmoso kkkk
Oi Pandora,
ResponderExcluirque Texto lindo,
Companheirismo é uma forma de amor profundo, tão raro...
É mais que uma amizade, é um cumplicidade...
bj
Realmente as pessoas sempre podem nos surpreender, e por isso não podemos formar julgamentos absolutos sobre ninguém.
ResponderExcluirBeijo na alma, Pandora!
Bom dia,Pandora!!
ResponderExcluirLindo seu texto!!Companheirismo , amizade, não dá para viver sem,né??!
E até a chatice é relativa...o que é chato para alguns pode não ser para outro...
**Te ofereço o selo Blog de Ouro, passa lá?
Está neste link:
salablogfloreselivros.blogspot.com
Beijos
Bom final de semana!!
Olá Pandora.
ResponderExcluirÉ a minha primeira vez aqui no seu blog e, diante desses textos convidativos à reflexão, decidi ficar. Parabéns pelo blog. Por seu trabalho maravilhoso você acaba de ganhar um leitor.
Beijos
Ari
Muito bom quando passamos pela vida e reconhecemos um amigo de outras..
ResponderExcluirObrigada pelo carinho da visita,Boas energias,paz.saúde.luz!Excelente Carnaval!
bjs,
Mari
Fiquei bem curiosa para saber mais sobre uma pessoa "intelectualmente intimidativa"... Isso significa que ele é inteligente? Você também é, então a irmandade pode ser uma daquelas "coincidencias" que o destino apronta de vez em quando. Fico feliz que ele está ao seu lado, dando-lhe apoio no que precisar. Nós da blogsfera também estamos, viu?
ResponderExcluirBeijo
Adri
de onde menos esperamos nasce um sorriso,
ResponderExcluirse estende uma mão.
de onde menos esperamos criamos vínculos, fazemos amizades ,nos sentimos amados.
a vida é mesmo uma caixinha de pandora.
Preciso pensar e aprender a respeito, pois, sou muito crítica.
ResponderExcluirBeijos
AMIGA AMEI AMEI A POSTAGEM.
ResponderExcluirUM BOM FERIADO PARA TI.
BEIJOS
De pleno acordo. Deixar-nos guiar pela aparente figura que se nos apresenta é risco de perder oportunidade de ganhar uma boa amizade. Abraços. Paz e bem.
ResponderExcluirOi minha flor,o post e a imagem se completam, ameiiiiiii!!! Grande beijos, e obrigada por todo o carinho!!
ResponderExcluirPandora,
ResponderExcluirEu não saberia viver sem companheiros, e ontem fiz um post falado sobre amizades inesperadas, como é bom quando ficamos surpresas com os conhecidos e com os que para nós ainda são inexistentes.
Adorei seu texto.
Beijos, carinhos e um ótimo domingo