quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Uma lembrança e um aniversário!


Eu lembro do dia em que essa foto foi tirada, eu tinha quase oito anos e Rafa está de olhos esbugalhados porque todos estamos gritando feito loucos de alegria e tudo o mais... Ela tinha acabado de levantar a cabeça pela primeira vez... Caracá... esses bracinhos fizeram força para levantar essa cabeça e esses olhos nos perguntam "qualé o que vcs tem ein? Que agunia é essa?"

Não é nada! É que minha irmã caçula sempre assim, impressionantemente, faz coisas quando a gente menos espera!

Da primeira vez que ela levantou a cabeça para dizer a gente que era mocinha e podia fazer isso até hoje lá se foram 18 anos... e eu lembro de quando ela era uma bebezinha perfeitamente calma, silenciosa, branquela, careca, difícil de adoecer e de chorar... ela cresceu um pouco e as vezes eu não entendo isso... enfim... troquei todas as minhas bonecas por ela e não me conformo que tenha crescido tão rápido rsrsrsrs...

Enfim, só queria dizer: Feliz Aniversário Rafa... Muitos anos de Vida! Sinto saudades de quando vc era assim pequenininha...


9 comentários:

  1. OoOonão precisa sentir falta dela pequena... vc não aproveitou tudo que tinha de aproveitar? Não fez a bichinha de boneca? Então? Antes você brincava de boneca bebezão... agora é só brincar de Barbie.

    BeijoZzz

    Eu não lembro muito bem dosmeus irmãos bebês... o que eu lembro bem é algo que minha mãe não me deixa esquecer... que eu tentei matar meu irmão. Menino chato tirou a minha exclusividade! rs

    ResponderExcluir
  2. que fofa era a Rafa
    o tempo voa mesmo amiga
    mas faz parte
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A Vaneza está certa eu aproveitei muito o bebê e hoje o que mais faço é brincar de Barbie, só que essa Barbie é muito chata, ela só que acessorios biodegradaveis, maquiagem não testada em animais domesticos e não quer ser uma engenheira quer ser biologa marinha... Essa Barbie tem vontade própria!!! rsrsrs... mas é isso mesmo!!!

    Vaneza que crueldade... meu irmão também é um chato, entendo o que vc fez!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra linda boneca , ops , irmã.
    Que esse amor entre irmãs seja cada vez mais forte e dure pra sempre.
    Invejinha básica , mode ON.kkkkkkkk
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Irmã mais nova vira mesmo a boneca encantada da gente... uma saudade... até porque hoje... enfim.
    Lindo post
    Beijos da Juju

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, maninha!!!
    É claro que não me lembro, mas é assim mesmo.
    eu não tenho muitas saudades,principalmente quando vc me levava para a escola poxava meu cabelo e eu não gosta(eu era muito chata, ops, eu sou chata), mas é muito bom saber que sempre posso contar com vc...
    Te amo muito, maninha menor.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc é menor que eu...Não teve graça!!!

    enfim... obrigada... te amo!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Que linda homenagem...
    Beijos, flores e muitos sorrisos!

    ResponderExcluir
  8. Achei TÃO fofo esse texto!

    Parabéns por compartilhar da sua doce vida conosco leitores/seguidores.

    bjoxxxxxxxxxxxxx linda!

    ResponderExcluir