Outro dia encontrei nos descaminhos do meu próprio pc uma arte de meu irmão, na verdade depois encontrei essa arte no próprio blog dele, meus irmãos são talentosos e eu sou muito babona do talento deles... Só que não é essa a questão!
A parte o fato de que eu realmente sou babona, as vezes me sinto contemplada por coisas que tratam em suas artes..
Pequena, sozinha, preza no meio do nada... claro que penso que se sentir assim vez ou outra não é nada de mais ou de menos, talvez todos se sintam assim de quando em quando... o que não torna menos ruim se sentir assim, estou em prantos e não tenho lágrimas a chorar, estou tão sem saco para gastar minhas lágrimas com esse tipo de coisa...
Sei que essa sensação é como um pesadelo, não sei como começou, mas sei que em breve vai acabar e se eu me concentrar bastante em abrir os olhos, no final sei que repentinamente vou conseguir acordar e vai haver luz ao meu redor... É sempre assim não tem do que ter medo!!!
Sei que essa sensação é como um pesadelo, não sei como começou, mas sei que em breve vai acabar e se eu me concentrar bastante em abrir os olhos, no final sei que repentinamente vou conseguir acordar e vai haver luz ao meu redor... É sempre assim não tem do que ter medo!!!
Artes Plásticas tb adoro... algumas obras parecem mesmo tristes, como nós... as vezes... a obra fica, eterniza o momento. A vida passa, a dor acaba e... bem... fica o quadro pintado, as vezes desbotado, para nao nos deixar esquecer mas ao mesmo tempo ir...
ResponderExcluirFilosofei! Como Tu.
Bjs!
sei bem o que é sentir se pequena querida.
ResponderExcluirmas passa né. sempre passa.
um beijo e boa noite.
eu tenho me repetido sempre..
vai passar...
vai passar...
vai passar...
e vai eu sei que vai.
Essa imagem é bem como me sinto em muitos momentos. E assim como se nada existisse em volta...
ResponderExcluirBeijocas
Tem dias que a gente se sente
ResponderExcluirUm pouco, talvez, menos gente,um dia daqueles sem graça...
De chuva cair na vidraça,um dia qualquer sem pensar...
Sentindo o futuro no ar, o ar carregado sutil
Um dia de maio ou abril,sem qualquer amigo do lado.
Sozinho em silêncio calado,com uma pergunta na alma...
Por que nessa tarde tão calma
O tempo parece parado?
Rsss
Nega ...beijos cósmicos .
PS = eu ...."ontem tambem ,me senti assim ...pequeniniiiinha "
tb fiz um POST sobre...
sobre o que senti ...
http://brunadreaming.blogspot.com/
Sei bem o que são esses momentos... sei que eles passam... mas eu sempre me pergunto... será que passarma mesmo? Muitas vezes penso que não... que essses momentos são parte de mim. Se acostumaram a ficar aqui... e não estão com vontade de ir embora.
ResponderExcluirBeijozZz
Na verdade cada um tem seu cada um, mas nos dias de hoje não podemos nos dar ao luxo de depender de alguém a vida exige que sejamos multi-tarefas, se nao tiver outro jeito paciencia, mas descartar oportunidades eu acho burrice rss, mas tb não dá realmente pra ser juíz da vida alheia, paciência XD Beijos!
ResponderExcluirCREO QUE LOS SENTIRES TODOS TIENEN SUS DEFECTOS, Y FIJATE QUE SIEMPRE LE ENCONTRAMOS DRAMA CUANDO NOS SENTIMOS ASI DE PEQUEÑOS... ¿NO SERÁ QUE SUBESTIMAMOS LA GRANDEZA Y CASI TODO EL TIEMPO QUEREMOS SER MAS QUE LA ELLA?. ES QUE CUANDO NOS DAMOS CUENTA QUE SOMOS NORMALES, SENTIMOS QUE NO SOMOS GRANDES, SINO SENCILLOS.
ResponderExcluirTAMBIEN CREO QUE EL MIEDO ES UNA PUERTA DESEQUILIBRANTE QUE NO NOS HACE PEQUEÑOS, SINO NATURALES... PERO MIRA, LO DIFICIL QUE ES SER NATURAL, SENCILLO Y CORRIENTE... "NOS DA MIEDO SER PEQUEÑOS"
UN PICO EN TUS MEJILLAS.
OI AMIGA
ResponderExcluirTAMBÈM TENHO O CABELO COMPRIDO E ME CHAMAM DE RAPUNZEL
AQUELE DESENHO PARECE SER MUITO LEGAL MESMO
BEIJOS
Ai, Pandora!
ResponderExcluirAcho que todo mundo se sente assim, realmente.
Sentir-se pequeno mediante algo, faz parte da vida. As vezes nos sentimos grandes tb, né querida?
Olha, saiba q apesar de pouco contato, gosto muito de vc e sinto sua falta qdo demora de escrever. Fico realmente feliz qdo te recebo lá no Clube.
Um beijão!
VocÊ não está sozinha nessa.
ResponderExcluirVou salvar a imagem pra utilizá-la quando estiver assim.
Beijos