quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um video muito fofo!!!

Sabe como é, cá estava eu, usando o tempo que eu não tenho para navegar pela blogosfera e eis que vou parar no site do GREEN NATION FEST, mais especificamente no vídeo do Acacio Alves, um vídeo de 2 minutos... Fiquei encantada... que robozinho mais lindinho, e feito todo com sucata... não resistir e trago o video e o robozinho para cá. Não posso deixar de me dar ao luxo de adicionar esse fofo a minha caixa!!! Essa coisa de trabalhar com animação tem todo um tom de mágica para mim, acho lindo demais, sem contar com a mensagem que a história trás!!!



____________________

Ah, pelo prazer de assistir a essa animação agradeço a Mari Amorin do blog Mari Amorin Brincando com a Rima, ela indicou o vídeo pq ele está concorrendo no GREENNATIONFEST, um festival de vídeos com temática ambiental e ela indicou para quem quizer ver e votar, deixo o linck também para quem gostar do curta e quiser votar nele.

2 comentários:

  1. Nossa.. o que posso falar (ouescrever né?) só tenho que agradecer..
    Claro que pode usar (e abusar) dos meus curtas que vc por acaso encontrar pela netObrigado pela força. Tento fazer sempre o melhor que teno em mãos..
    bom saber que agrada...

    Virei seguidor tá?
    e vo colocar um link no meu blog..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. olá querida, obrigada pelas palavras de carinho. Passarei a vc, a receita da massa caseira. Recebi e-mails na minha caixa de entrada, pedindo-me a receita.
    Dia 8/09 RESPONDENDO NA LITERATURA- QUARTA-FEIRA, responderei a querida Verinha do blog mil sorrisos e na proxima quarta-feira , darei a receita da massinha tá, fique atenta.
    Beijos, amei o vidêo

    ResponderExcluir