domingo, 19 de setembro de 2010

Minha irmã e a Série Crepúsculo!!!!

É, eu confesso que sou fã da serie de Sthefany Meyer, não nego tal coisa, li os livros e assistir os três filmes que foram lançados até então, aliás, posso dizer que assistir até a exaustão, não a minha exaustão, mas a exaustão da minha irmã caçula... Ela estava chegando as raias da loucura comigo, tanto que emprestou o filme a um amigo meu... Afff....

Mas, espera ai, a série não é dedicada a adolescentes??? Então pq minha irmã adolescente detesta tanto??? Ah, pq minha irmã é uma chata!!! E como chata que é, ela me convidou a assistir um pequeno vídeo sobre a serie Crepúsculo, tá eu confesso, ri muito com esse vídeo, concordei com algumas coisas_ tá bom, como convivo com as fãs sei que grande parte é verdade, outras achei outras um excesso... mas não resisto e deixo aqui a memória desse momento de risos!!!

Realmente minha irmã foi a forra comigo... tudo bem, mas deixo claro que vai ter troco!!!! Ela também gosta de meia dúzia de coisas de origem duvidosa...




 ATENÇÃO: Esse vídeo tem muitos palavrões mesmoooo, então se vc não gosta de ouvir nem assista!!! E também é muito exagerado!

Ah, ela não é a única que implica com meu apurado gosto literário, outro dia uma amiga minha me deu de presente um livro sobre a série de Meyer, "A cruz e o Crepúsculo" 

 

Com essa pionhinha eu já fui a forra, arrastei ela para assistir comigo, no cinema, ao terceiro filme da série: Eclipse!!! E ainda tirei fotos que foram devidamente colocadas no orkut... É foi divertido... muito divertido aliás... Midiam é uma ótima amiga, as criticas que ela faz são pertinentes, assim como as criticas da minha irmã, mas ainda assim eu gosto da série e advinha quem vai ser a próxima pessoa a ir ao cinema comigo assistir a algum filme da série???

4 comentários:

  1. Hahaha eu tambem amo a serie! Não importa se ela é historica ou mitologicamente incorreta, nem se o romance é batido, muito menos se esta na modinha. Não ligo!
    Fui assistir a estreia de eclipse, primeiro horario, junto com um cinema lotado de adolescenes entre 14 e 17 anos, e algumas tiazinhas tipo eu, com tempo livre a 13h de uma sext feira. Foi divertidissimo, e a cena dos 3 na barraca no final, em que o Jacobda a tirada mor do edward sobre ser mais "quente" que ele levou todas nos ao delirio!

    ResponderExcluir
  2. Gosto da série, tenho todos os livros mas ainda não assisti Eclipse. Ela tem seus equívocos históricos e míticos com falaram ai em cima, mas vale pelo romance.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dos filmes da série Crepúsculo, vi os 3... rs... E adoro o Felipe Neto, vi todos seus vídeos, acho muito bom!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Acho interessante quando ele diz que vampiro não é assim... que vampiro não faz assado. Ele deve conhecer muitos vampiros mesmo... sabe até o que eles podem ou não podem fazer. Nossa!!! rs Só rindo mesmo!!!

    E tu acha que ele fala palavrão? Tu precisa conversar comigo pessoalmente. rs

    BeijoZzz... adorei o post... mesmo! Você sabe disso.

    ResponderExcluir