Estou apaixonada pela experiência de sentar em um banco de pedra, olhar para cima e observar a copa das árvores e o azul do céu além delas.
Quando o vento ou a briza passa e bate em mim, nas folhas, nos galhos e em tudo o mais sinto uma gratidão por tudo e por nada.
Nesses momentos sinto uma alegria tranquila por existir, uma sensação de equilíbrio no meio do meu desiquilíbrio cotidiano.
Estando assim, nesse animo sereno, um pé dentro e outro fora do devaneio, é muito fácil acreditar na probabilidade do milagre, da magia ou até evolução humana. Quem sabe o que raios esses ventos carregam ou quais segredos as árvores sussurram através de suas folhas?!?!?
Esses momentos fazem muito bem e nos levam a divagar, refletir!Adorei isso também! bjs, chica
ResponderExcluiradoro, desde criança foi sempre uma das minhas paixões. beijos, pedrita
ResponderExcluirEu amo essa visão também. Ficava assim quando eu almoçava na universidade e tinha de esperar dar a hora da aula.
ResponderExcluirBeijos
Balaio de Babados
Sorteio Literário de Carnaval
Resenha premiada Paixão e Crime
Sorteio Três Anos de Historiar
Oi Pandora!
ResponderExcluirDe vez em quando é bom mesmo sentar e observar a natureza. Eu moro na cidade mas trabalho numa área mais rural, também gosto de fazer isso.
Beijos,
Sora | Meu Jardim de Livros
Oi
ResponderExcluirgostei do texto, quando morava perto da minha avó, sentávamos na frente da casa dela e debaixo da arvore era bom..
http://momentocrivelli.blogspot.com.br/
"Quem sabe o que raios esses ventos carregam ou quais segredos as árvores sussurram através de suas folhas?!?!?" Tá muito narniana né? kkkk Esse texto lembrou a mim hoje no banco da praça observando as poucas árvores que tinham lá buscando definições.
ResponderExcluirO milagre para mim é esse, é essa apreciação pela vida.
ResponderExcluirA segunda foto me causou encantamento.
E por falar em foto, enquanto escrita um post hoje, lembrei-me de você pequenina em uma foto tirada por seu painho que você definiu como puro luxo!
Beijo.
Oi, oi Pandora ;3
ResponderExcluirEsses momentos são realmente únicos. Dá um encantamento ficar assim, só pensando hehehe As fotos ficaram lindas também.
Beijos!
Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram