domingo, 16 de fevereiro de 2014

Um conto mal contado...

Já há algum tempo, a Erica Ferro me convidou para escrever em seu blog "Sacudindo Palavras". Depois de milênios de espera por parte dela, e protelação de minha parte, sentei e escrevi um "Conto Mal Contado" feito com amor para um dos meus maiores heróis.

É incrível constatar isso, mas ainda quero ser Simbad.


5 comentários:

  1. Já fui lá e li.Tirando o marido que tem lugar cativo, vou começar a pensar no personagem que vou escolher para ser o meu principe encantado.

    ResponderExcluir
  2. Pandorita, foi um prazer tê-la no Sacudindo. Foi um sucesso, você viu? Todos amaram o seu conto. Eu te disse que tinha ficado porreta. Acho que você deveria deixar seu lado contista escrever mais vezes (bem mais vezes). E, claro, ter ao lado uma criatura chata, que te faça parar de escrever e apagar a todo momento. Uma criatura que esteja junto contigo pra te frear e dizer "Assim! Assim está lindo! Deixa assim!" e te convencer a deixar mesmo (risos).
    Sinta-se convidada pra participar mais vezes da tag "Outros sacudidores", seja com contos, resenhas de livros, ou qualquer outra coisa que você queira. A casa é minha, a casa é sua. É nossa!
    Beijo!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  3. o pai da psicanálise. o bom é que com o início das ideias dele, a psicologia vem evoluindo e ampliando seus olhares. beijos, pedrita

    ResponderExcluir