sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Mantra para 2014!


A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha!
___________________

Vamos ver se assim eu faço menos burrada ano que vem. Eu lembro que as vezes não vale a pena remar contra a mare. Eu lembro que tem coisa que não da para conserta. Tem brigas que não valem a pena começar e as vezes ganhar pode ser pior que perder...

Eu as vezes odeio ter escolhido algo como educação para a minha vida... Burra... burra... burra... mil vezes burra escolha... Eu devia ter escutado meu professor de História.

11 comentários:

  1. rsss.... Esse mantra é certo e por vezes temos vontade de bater a cabeça na parede com o que vemos, com o que temos que passar! beijos,chica e não desiste de ser tu!!

    ResponderExcluir
  2. É um bom mantra, Pandora. Também tenho que repeti-lo porque às vezes eu me esqueço disso e sofro demais observando as pessoas.

    Beijos, querida. Você é uma pessoa especial.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pandora!
    Os professores de História sempre dão bons conselhos... pois conhecem muitas histórias ;-)

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pandora!
    Acho que o seu mantra está errado. Muda ele para: Eu posso consertar o meu mundo. Eu posso consertar o meu mundo. Eu posso consertar o meu mundo.
    Sabe aquela história sobre os sinos? Pois então, tome cuidado com o que pensa, pois pode ser entendido errado.
    Não acho que seja tarde! Tenho visto gente considerada "velha" mudando. Dê uma chance para a sua sorte.
    Seu professor de História é uma pessoa feliz?
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Depois assisti o vídeo que postei no luz! :D Deve servir, principalmente o depoimento do Rubem Alves...

    ResponderExcluir
  6. Esse é um bom mantra! Sua profissão é pesada, tem uma importância enorme que, no meu caso, considero um dos principais motivos para não ter escolhido a licenciatura.

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Ai eu sei muito bem como você se sente =( Mas você está no caminho certo, pode ter certeza. Ninguém que tem o seu entusiasmo pode estar tão fora da rota! Stay cool!

    ResponderExcluir
  8. :)
    Todos temos dias maus, Pandora. Quem lhe garante que, noutra profissão, não iria sentir a mesma sensação, ou pior?
    Serene, vá à luta. Mas com inteligência. ;)

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  9. Respire fundo e segure na barra do carrinho da montanha-russa enquanto ele desce, logo,logo vem outra subida e a seguir um nova descida...é desalentador, mas está inscrito na História da Educação brasileira.
    Coragem e chá de cidreira, Pandora.Quando se crê nas melhores possibilidades, não nos conformamos com as piores.
    Tomara que o mantra dê certo:)
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  10. Adorei a repetição. Só o condicionamento mesmo para a gente (talvez) conseguir enfiar isso na nossa cabeça.

    ResponderExcluir
  11. É uma realidade dura, mas infelizmente é assim mesmo, não dá pra mudar o mundo sozinha, mas tem uma frase que eu gosto muito: "Enquanto estamos ocupados tentando mudar o mundo, o mundo não consegue nos mudar".
    Devemos fazer a nossa parte, mas nunca nos decepcionar pelo que não podemos fazer (embora seja difícil), nem tudo está ao nosso alcance.

    ResponderExcluir