A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha! A gente não pode consertar o mundo sozinha!
___________________
Vamos ver se assim eu faço menos burrada ano que vem. Eu lembro que as vezes não vale a pena remar contra a mare. Eu lembro que tem coisa que não da para conserta. Tem brigas que não valem a pena começar e as vezes ganhar pode ser pior que perder...
Eu as vezes odeio ter escolhido algo como educação para a minha vida... Burra... burra... burra... mil vezes burra escolha... Eu devia ter escutado meu professor de História.
Eu as vezes odeio ter escolhido algo como educação para a minha vida... Burra... burra... burra... mil vezes burra escolha... Eu devia ter escutado meu professor de História.
rsss.... Esse mantra é certo e por vezes temos vontade de bater a cabeça na parede com o que vemos, com o que temos que passar! beijos,chica e não desiste de ser tu!!
ResponderExcluirÉ um bom mantra, Pandora. Também tenho que repeti-lo porque às vezes eu me esqueço disso e sofro demais observando as pessoas.
ResponderExcluirBeijos, querida. Você é uma pessoa especial.
Oi Pandora!
ResponderExcluirOs professores de História sempre dão bons conselhos... pois conhecem muitas histórias ;-)
Abração
Jan
Oi, Pandora!
ResponderExcluirAcho que o seu mantra está errado. Muda ele para: Eu posso consertar o meu mundo. Eu posso consertar o meu mundo. Eu posso consertar o meu mundo.
Sabe aquela história sobre os sinos? Pois então, tome cuidado com o que pensa, pois pode ser entendido errado.
Não acho que seja tarde! Tenho visto gente considerada "velha" mudando. Dê uma chance para a sua sorte.
Seu professor de História é uma pessoa feliz?
:)
Beijus,
Depois assisti o vídeo que postei no luz! :D Deve servir, principalmente o depoimento do Rubem Alves...
ResponderExcluirEsse é um bom mantra! Sua profissão é pesada, tem uma importância enorme que, no meu caso, considero um dos principais motivos para não ter escolhido a licenciatura.
ResponderExcluir;)
Ai eu sei muito bem como você se sente =( Mas você está no caminho certo, pode ter certeza. Ninguém que tem o seu entusiasmo pode estar tão fora da rota! Stay cool!
ResponderExcluir:)
ResponderExcluirTodos temos dias maus, Pandora. Quem lhe garante que, noutra profissão, não iria sentir a mesma sensação, ou pior?
Serene, vá à luta. Mas com inteligência. ;)
Beijo :)
Respire fundo e segure na barra do carrinho da montanha-russa enquanto ele desce, logo,logo vem outra subida e a seguir um nova descida...é desalentador, mas está inscrito na História da Educação brasileira.
ResponderExcluirCoragem e chá de cidreira, Pandora.Quando se crê nas melhores possibilidades, não nos conformamos com as piores.
Tomara que o mantra dê certo:)
Bjos,
Calu
Adorei a repetição. Só o condicionamento mesmo para a gente (talvez) conseguir enfiar isso na nossa cabeça.
ResponderExcluirÉ uma realidade dura, mas infelizmente é assim mesmo, não dá pra mudar o mundo sozinha, mas tem uma frase que eu gosto muito: "Enquanto estamos ocupados tentando mudar o mundo, o mundo não consegue nos mudar".
ResponderExcluirDevemos fazer a nossa parte, mas nunca nos decepcionar pelo que não podemos fazer (embora seja difícil), nem tudo está ao nosso alcance.