sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Agradecimentos e resultado do sorteio!!!

Passado o momento da blogagem coletiva vem o momento de agradecer a todos e todas que me deram a honra de participarem da brincadeira e claro, divulgar o resultado do sorteio!

Agradeço aos que participaram fazendo as postagens e compartilhando conosco um pouco do seu universo infanto-juvenil e aos que não participaram mais leram algumas das postagens e comentaram enriquecendo ainda mais a experiência.

Foi muito bom contar com vocês e espero que novas blogagens e novas experiencias virtuais venham a se somar a essas amanhã, nas próximas semana, meses, anos...

E em especial eu não posso deixar de agradecer ao Alexandre do blog "Do que eu quero" a ele eu só posso dizer: "Foi muito bom está com você nego!!! Espero que possamos ser parceiros em várias outras experiencias virtuais e concretas!!! Obrigada por ter feito o banner e pela parceria!!!"


Agora vamos aos sorteios!



Sorteio 1: o livro "Enquanto alguns dormem" do Christian V. Louis escrito em parceria algumas blogueiras que vai para:

O número 9 dos textos da blogagem corresponde a: Lane Lee do blog "Flor D'Lane".


Sorteio 2: o livro "Um pouco de nós" construído a partir do concurso de contos promovido pela Elaine Gaspareto vai para:



O número 12 corresponde a Michele Lima do blog "Notas de Rodapé"

Parabéns as meninas que ganharam!


E sim, antes que eu conclua o post, um obrigada especial a Irene, minha querida Mamyrene pelo selo muito fofo!!!


_________________________
P.S.: Na hora de criar a lista de participantes no Add Your Link eu cometi um erra então para que os links dos participantes ficassem visíveis eu tive que alongar a página, mas passada a blogagem vou fazer o blog voltar ao normal.

8 comentários:

  1. Por anda, Pandora! Foi bastante divertido participar! :) E, como sempre, perdi mais um sorteio. Ahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Pandorita, você adora organizar e participar de blogagens coletivas, né?
    Parabéns por mais essa blogagem coletiva e pela ideia de sortear livros tão legais. =D

    Um abraço, querida.

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  3. Parabéns às ganhadoras!
    Minha internet está um saco essa semana, mas assim que eu conseguir vou visitar os blogs desse pessoal que participou da blogagem, deve ter muita coisa interessante.

    Bom finde!!!

    ResponderExcluir
  4. ah que leeegal! Ganhei \o ganhei!
    Nem dá pra acreditar, pois sou uma pessoa q NUNCA foi sorteada em nada! rs Obrigada Pand! xD

    ResponderExcluir
  5. Adorei participar da brincadeira! Trocar experiências, conhecer outras opiniões, outras pessoas só nos enriquecem! Enfim, foi muito gratificante participar ! Até a próxima gente!

    ResponderExcluir
  6. Pandora,quero dar os parabéns a todos os participantes e a vc pelo niver!Gostei das meninas sorteadas e espero que aproveitem a leitura!Eu participei mas,muito burra não postei o link aqui o que fiz só agora,mas mesmo não concorrendo aos sorteio gostei demais de participar da BC!BJS e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Este InLinz realmente está causando um pouco de confusão tanto aos blogueiros que o adotam, quanto aos que precisam adicionar seus links e acabam por adicionar apenas o link do blogue, que será atualizado e a postagem prioritária de participação ficará para trás.
    No seu caso, não sei qual erro houve, percebi que o blogue estava modificado, se for número de colunas incorreto ou qualquer coisa assim, tem como editar.
    A Cris Henriques do blogue O que o meu coração diz ficou de postar um tutorial completo brevemente, porque mesmo que cause confusão em alguns, eu vejo o InLinkz como uma ferramenta que contribui muito a nós, principalmente em casos de numeração de sorteio.
    E parabenizo as participantes que foram premiadas! Espero que curtam suas leituras.


    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir