sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Por do Sol... entardecer... fotos....

Outro dia larguei mais cedo do trabalho e na hora de descer a escadaria flaguei o anoitecer e o por do Sol... Não resistir e clic, mais uma experiência fotográfica...


E agora enquanto coloco essa foto lembrei de outra experiência, um sábado desses subi em cima da casa e fiquei olhando o entorno pensando na vida, em todas as suas leseiras e afins, experimentando uma coisa raríssima na minha casa antes da meia-noite: PRIVACIDADE!!!
 
O Sol começou a se por e eu larguei meus pensamentos, corri, peguei a câmera e CLIC:


Ah, tambem teve a experiência no Sertão do São Francisco, no inicio desse ano conheci Juazeiro e Petrolina, na volta fotografei de dentro do ônibus o entardecer do Sertãi... Lindo, e inusitado se levar-mos em conta o imaginário que é construído em cima do Sertão:


Ah, lembrei outra coisa... estou devendo a mim mesma uma postagem sobre o Teatro Santa Isabel que faz 160 anos esse ano... fui lá mês passado e tirei várias fotos...  na saida de dentro do teatro tirei uma foto do jardim e da vista do Recife que o segundo andar do teatro oferecer, achei essa foto linda... 



E por último acho que a foto que um de meus amigos tirou da Várzea, especificamente do 10º andar do CFCH lá da UFPE merece fechar esse post, as grades se devem a alguns incidentes envolvendo desejo de morte e realização desse desejo, a brilhante solução da reitoria para evitar suicídios foi gradear o prédio, mas visão do anoitecer ainda é bela, mesmo que gradeada...

3 comentários:

  1. Adoro fotos de entardecer e amanhecer, me trazem uma sensação de paz!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos, nada como um poente para nos por pensar.
    abs carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Tu tá podendo, né? Com essas vistas e o Alê e a Dama como comentaristas, o que você quer mais da vida? rs

    Vou te dar o link de umas fotos que eu publiquei no blog da vista aqui de casa.

    http://balzaquianacomz.blogspot.com/2010/06/no-stress.html

    BeijoZzz

    ResponderExcluir