quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Reclamando do meu irmão!!!

É engraçado a relação entre irmãos... é engraçada a minha relação com meus irmãos... Rafa é o "amor da minha vida daqui até a eternidade" Júnior é meu "aperreador da estrela"!

Dez entre dez amigos meus já me ouviram falar alguma coisa sobre meus irmãos e quem cruza por esse blog não é diferente... Vem lá... vem cá... estou falando deles, eles estão absolutamente muito presentes na minha vida e suponho que eu esteja na vida deles.

Mas, a questão não é essa, a questão é que geralmente eu falo de Rafa para expressar meu orgulho por ela... pq minha irmã é lindaaaaaaaaa demaissssssssss... ou meu desgosto por ela não fazer o que eu quero e sim o que ela quer (também tenho orgulho por ela fazer o que quer),  e de Júnior eu sempre estou me queixando... sempre mesmooooooo... Pq Júnior é D++++++!!!

Eu já disse que Júnior aperreia??? Creio que sim, mas na dúvida: "Júnior aperreia!" Sempre me irrita... E sim, agora ele resolveu recomeçar com o blog, digo recomeçar pq quem primeiro fez um blog por aqui foi ele e Renato, um amigo dele que já virou irmão... Eles fizeram e aliás foi por ver eles fazendo um blog que descobrir essa possibilidade que mais tarde coloquei em prática \o/ há trocentos anos atrás...

Enfim... recentemente ele reeditou a idéia e fez um blog contendo apenas textos visuais e eu nem sei se a proposta do blog é a mais indicada nesse caso, porém cada um sabe de si e a questão dessa postagem é que fui conferir o blog e ficou evidente que ele já fez inúmeros desenhos coloridos e super legais para as colegas dele:

Nhuria


Joyce


Katarine


Agora, e o meu???? Tanto que eu peço: "Júnior faz um desenho para mim!" E nada de sair um desenho assim... Enfim, diz ele que enquanto eu ficar enchendo a paciência dele o meu desejo jamais sairá... mas se eu parar de reclamar eu vou precisar mudar de nome, de RG, de CPF... mesmo reclamona eu acho que ainda é uma coisa horrível que as amigas dele tenham um desenho colorido, generoso e eu não e que isso é um excelente motivo para que eu continue reclamando! Queria tanto um desenho legal para colocar no perfil do blog, do yahoo, do orkut... etc... rsrsrsrs... reclamando desse jeito o meu desenho vai sair no dia de São Nunca!!! Mas tudo bem... o importante é não deixar de encher o saco dele!

6 comentários:

  1. Que texto fofo! tão espontaneo...NATURAL! eu também tenho uma EXCELENTE relação com o meu irmão...amo ele de todas as formas e em quaisquer circunstâncias...somos camaradas, parceiros...

    Também gosto muito do seu irmão! RAFAEL é uma pessoa que mora no meu coração sem pagar nada...
    Gostei da ideia de homenagear sua família...temos que valorizar as pessoas das quais amamos enquanto estão vivos...

    bjoxxxxxxxxxxxxxxxxxx linda! obg pela visita...

    ResponderExcluir
  2. aff Você da importância a coisas tao pequenas.

    ResponderExcluir
  3. Bem, a escolha dos desenhos n foi tao boa...n sao meus preferidos, mas tudo bem!

    ResponderExcluir
  4. Jr. faz um desenho ´pra ela
    shuashuhasuahsuhsah

    Adorei....

    bjos querida
    E obrigada pelo carinho de sempre!

    ;D

    ResponderExcluir
  5. Pandorinha , tenho uma palavra mágica pra vc...
    SUBORNO.
    kkkkkkk
    Amor de familia é isso , é amar reclamando.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Jaci o convívio diário junto aos irmãos e a coisa mais sagrada que se pode ter... Felizes daqueles que tem este privilegio. E o que deixas transparecer e que o amas mais do que possas imaginar.Eu fico irradiante de alegria,quando percebo que em tempos tão conturbados, ainda encontramos pessoas carinhosas com os demais membros da familia.

    Um abraço.

    Jota.

    ResponderExcluir