sábado, 7 de agosto de 2010

Dia das Avós e dia dos Pais...

Pois é, essas foram as duas ultimas datas que agitaram a vida dos professores de educação básica, educação infantil, EBDs e afins... Datas que eu deixei passar sem comentar por uma serie de motivos que não vem ao caso e um tanto quanto atrasadinha venho fazer a postagem do que foi feito sobre esses dois temas...

Para o DIA DA VOVÓ fizemos umas flores de crepon, simples, mas muito singela:


E para o DIA DOS PAIS, fizemos um pequeno quadro com as mão das crianças, usamos uma base de cartolina guache para ficar duro e nas bordas emborrachado para dar o charme, ficou lindo:

 

Ver essas lembrancinhas para os pais me lembra que painho sempre guardou todas as lembrancinhas de escola que eu trazia para ele, tem pai que não dá lá muito valor a esse tipo de coisa, mas por incrível que pareça, meu pai sempre deu valor a esse tipo de lembrancinha.

A primeira que dei a ele foi um serrote de papel, amarelo e marrom, cartolina guache amarela com papel camurça marrom, eu tinha 3 anos e ele ainda tem esse serrote guardado, aliás eu só lembro de tantos detalhes pq ele guardou esse serrote por todo esse tempo (21 anos), me pergunte o que dei a mainha nesse ano que eu não me lembro, aliás, não me lembro em ano nenhum, mainha nunca guardou as lembrancinhas e painho guardou todas em um tipo de "caixa de relíquias" que ele tem!

Se vc fez algo parecido ou gostou da idéia me conta táh!?!?!

Um comentário: