terça-feira, 4 de maio de 2010

Mães... Presentes... Festas...


Abril foi um mês agitado, maio promete ser infinitamente pior, tenhamos fé, pq maio é o mês das mães!!! \o/

Se vc é professora primária ou trabalha dentro de um departamento infantil de uma Igreja entende perfeitamente o que eu quero dizer com "tenhamos fé"!!!

Eu tenho 100 mães para dá conta e uma equipe de professoras que só a graça!!! \o/

Temos que fazer uma festinha, temos que garanti uma lembrancinha para cada mãe, temos que correr com isso... temos... temos... temos tanta coisa a fazer que minha cabeça vai explodir... e eu pessoalmente tenho medo de ser engolida por tudo isso e olhe que eu nem falei do meu orçamento incrivelmente apertado!!!

R$1,00 por mãe... quem pode fazer uma festa dando uma lembrancinha a cada mães e com decoração contando com R$1,00 por mãe??? \o/ 

Mas, também descubro nessas ocasiões que não há nada que uma professora não consiga dar geito quando se junta com outras professoras \o/!

Realmente conversando aqui e ali com umas amigas, visitando os blogs de outras professoras na net, subindo e descendo, andando pelas ruas do centro da cidade, estressando um pouco para variar, a festa já está praticamente pronta e eu achei a lembrancinha perfeita e acho que vou até postar aqui uma foto!!!

A lembrancinha desse ano vai ser uma toalhinha escolar branca, para dar um charme nela eu escrevi com cola relevo colorida uns dizeres tipo "Te Amo!" e umas florzinhas... ficou lindinho!!! Como cada toalhinha custou R$ 00,59 e as colas ao todo ficaram por R$ 12,00,  e ainda sobrou grana para outras coisas como cartazes e umas flores de crepon muito fofas, o resto da festa fica por conta das apresentações das crianças!!!


Um modelo de cartaz que utilizamos e as toalhinhas prontas!!!

Um comentário:

  1. Beleza e simplicidade enriquecem tudo! O importante é o carinho das crianças. Parabéns pela dedicação!

    Bjs.

    ResponderExcluir