sábado, 4 de setembro de 2021

Livros Recebidos [Setembro de 2021]

Por esses dias aconteceu de minha humilde pessoa receber um pacotão de livros e não, não foram comprados. Aceitei fazer parceria com a Mylena do blog "Gata Leitora" e através dela, que faz um trabalho ótimo no instagram falando de livros e afins, recebi esse pacotão lindo recheado de livros da Penguin Companhia das Letras e Companhia das Letras .

Os mimos chegaram e como aqui em Igarassu os correios não entregam na residência dos meus pais fui buscar o pacote na agência.

Acho a casa na qual funciona a "Agência de Correios e Telégrafos" de Igarassu muito simpática. Não resisti e no momento de sai da agencia, a fila estava enorme e fui a ultima pessoa a ser atendida, fiz um registro. Vai saber quais coisas nos esperam no amanhã? Vai saber se no futuro, em vez de ser reformado mantendo sua identidade, esse prédio não vai ser demolido para a construção de qualquer coisa?

Voltando aos livros, recebi quatro títulos, a saber: as novas traduções da obra das Irmãs Brontë lançadas pela Penguin Companhia das Letras: "Jane Eyre" de Charlotte Brontë"O Morro dos Ventos Uivantes" de Emily Brontë e "A Inquilina de Wildfell Hall" de Anne Brontë. E o "Encaixotando Minha Biblioteca" do Alberto Manguel.

Dos três das Brontë, apenas "A Inquilina de Wildfiell Hall" vai ser primeira leitura, os outros dois serão releitura. "Encaixotando Minha Biblioteca" vai ser meu primeiro encontro com Alberto Manguel.

Todos vão ser resenhados no no blog Gata Leitora, onde já repousam duas resenhas minhas:

"Klara e o Sol" de Kazuo Ishiguro;

"Debaixo do Vulcão" de Malcolm Lowry.

5 comentários:

  1. nossa, que maravilha!!! parabéns!!! beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Beleza.Estoque de leitura garantido por um tempinho! beijos, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  3. Uau!! Leituras maravilhosas!! A produção literária de Alberto Manguel é extensa e ele consegue ser mais que criativo. A leitura é fluída e você vai se agarrar no livro e não se soltar :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas aquisições!
    Tenho 3 desses livro, mas acredita que ainda não li??? Preciso remediar isso!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir