terça-feira, 27 de maio de 2014

Só uma música que não sai de minha cabeça...

Pois é, fui assistir "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" porque X-Men fez parte de minha adolescência, eu amo o Wolverine e Hugh Jackman é simplesmente, incrivelmente, formidavelmente lindo.

Não esperava ser atingida por uma bomba de emoção.

Mas fui...

E como fui, não consigo tirar da minha cabeça a voz da Roberta Flack cantando "The First Time Ever I Saw Your Face"

 Eu devo está numa TMP dos infernos, louca ou sei lá o que, mas fiquei tão embevecida que o corpo nu Hugh Jackman me pareceu pouco menos que nada...

Aliás, ainda há uma lágrima em mim para essa canção... Não canso de ouvi-la... Não sei se vou cansar um dia...

E eu nem mesmo sou uma criatura musical, ou escuto músicas que abordam relacionamentos, romance, paixonites, fossa e derivativos [Roupa Nova/Los Hermanos nem sob tortura]...

Enfim... Devo mesmo está de TPM... Que passe logo...

13 comentários:

  1. Oi, Pandora!
    Não querida, você não deve estar na TPM não! Você simplesmente descobriu o prazer da boa música, da voz inigualável desta que foi uma das maiores estrelas da música dos anos 70, a grande Roberta Flack. Eita tempo bom de músicas e de grandes intérpretes, e eu vivi na íntegra tudo isso!
    Quer dizer então que nem o protagonista peladão te mexeu tanto quanto a trilha sonora do filme? rssss Isso pode acontecer mesmo, como foi o caso comigo do James Bond com a música interpretada pela também incrível cantora Adele, em Skyfall, a música impregnou em mim muito mais do que todo o filme.
    Adoro quando essas coisas acontecem, a gente demora a esquecer o momento, fica na memória!
    um beijo carioca

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir o filme. A música realmente é linda!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Meu marido gosta deste estilo de filme mas eu confesso que prefiro ficar distante. A música é linda e talvez eu passe por cima do meu preconceito.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a louca, fui assistir o filme e passei batido pela musica.Que cena que toca?

    bjs
    DI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente na cena que o Wolverine acorda em 1972 com uma mulher. É a música que toca no rádio.

      Excluir
  5. Você é uma criatura sensível e linda!
    Fazia tempo que não vinha por aqui porque muitas coisas aconteceram e eu tive que me ausentar. Mas amo blogar e estou de volta. Depois de ter que fechar por motivos muito pessoais o Infinito Particular, agora estou em novo endereço. Um abraço e tudo de bom.
    Se desejar me visitar estou aqui

    www.euflordealfazema.com

    ResponderExcluir
  6. A VOZ DESSA MULHER, JESUS! Que coisa linda! Eu não assisti nenhum X-Men novo (na verdade, acho que só vi o 1 e o 2), então não conhecia a canção, mas fiquei maravilhada! Obrigada por compartilhar essa joia, me encantou de verdade.

    ResponderExcluir
  7. Linda música mesmo! Caramba, o filme deve ser bom mesmo hein! Te deixou neste estado, que apesar de misturar a TPM, só um filme muito bom mesmo pode fazer isso.

    ResponderExcluir
  8. O filme é muito bom! A música e a voz dela são mesmo lindíssimas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. tem varias musicas dos anos 70. ate porque ele voltou pra 1973...assim como no filme first class....
    essa musica fez muito sucesso na época ...e aquela tbm quando o quiksilver passeia no ar: time in a bottle. foi quando o cantor morreu em 1973 num acidente de aviao ...ele tinha recem lançado a musica em homenagem ao filho. veja o video: https://www.youtube.com/watch?v=QTfwbtVVtAY

    ResponderExcluir
  10. Nossa, pensei que só eu senti isso também ao escutar essa música no radinho com a voz meio que falhando durante o filme. Passei um tempão procurando essa música. Não tem na trilha sonora oficial do filme, acredita? Muita boa, e dá uma sensação de um tempo passado que não foi vivido sei lá rsrsr

    ResponderExcluir