Vou acompanhar as postagens lá. Dos livros que não gosto e cuja narrativa acaba me cansando nem termino de ler.
Vou ver se encontro por lá alguns cuja leitura não me agradou. Geralmente o que me prende é a forma como o autor vai narrando os fatos. Se começo a pular páginas já nem leio mais.
Oi Pandora, já passei por lá. gostei da postagem e quero deixar o meu relato de lado B! Não gostei do livro "o zen e a arte da escrita". O título me chamou atenção assim que o vi. Fiquei imaginando uma boa técnica que surtiria efeito para o blog. Qual foi a decepção ao começar a leitura quando o autor só falava de suas publicações nos idos de 1950, nem lembro... foi difícil de ler, ruim, mas eu queria ver onde aquilo ia dar. Para a minha surpresa ele escreve no final do livro que só colocou este título porque seria chamativo. O livro não tem nada de tecnicas muito menos zen. Me senti lograda. Troquei o livro na livraria. O que não dá para entender é que o livro foi lançado em 2011, mas é uma reedição de longas décadas passadas e nem dá para reclamar com o sujeito/autor porque já morreu. Minha cara ficou idêntica à da menininha! Beijo
Vou acompanhar as postagens lá. Dos livros que não gosto e cuja narrativa acaba me cansando nem termino de ler.
ResponderExcluirVou ver se encontro por lá alguns cuja leitura não me agradou. Geralmente o que me prende é a forma como o autor vai narrando os fatos. Se começo a pular páginas já nem leio mais.
Beijos!
Oi Pandora, já passei por lá.
ResponderExcluirgostei da postagem e quero deixar o meu relato de lado B!
Não gostei do livro "o zen e a arte da escrita".
O título me chamou atenção assim que o vi. Fiquei imaginando uma boa técnica que surtiria efeito para o blog. Qual foi a decepção ao começar a leitura quando o autor só falava de suas publicações nos idos de 1950, nem lembro... foi difícil de ler, ruim, mas eu queria ver onde aquilo ia dar. Para a minha surpresa ele escreve no final do livro que só colocou este título porque seria chamativo. O livro não tem nada de tecnicas muito menos zen. Me senti lograda. Troquei o livro na livraria. O que não dá para entender é que o livro foi lançado em 2011, mas é uma reedição de longas décadas passadas e nem dá para reclamar com o sujeito/autor porque já morreu.
Minha cara ficou idêntica à da menininha!
Beijo
Olá Jaci!
ResponderExcluirNeste momento da foto a menina estava á devagar tal qual nos sentimos ao ler um bom livro.
Abraços.
Passei lá... iniciativa interessante. Gostei, Jaci! ;D
ResponderExcluirDeixei minha opinião por lá. Bem interessante o tema! :)
ResponderExcluirabs!