terça-feira, 8 de maio de 2012

O presente!!!!




Quando o assunto é presentes, eu confesso que gosto muito mais de dar do que receber. Sempre que recebo algo de alguém fico meio sem jeito, todo presente vem cheio de alegria e contentamento, da logo vontade de pular de abraçar... Em seguida vem aquela vergoinha básica... Porque sim eu sou tímida rsrs...

Então prefiro ser a pessoa que oferece a ser a que recebe, prefiro mimar a ser mimada, mas, acontece que eu sou uma pessoa sem noção de muita sorte e hoje recebi um presente muito lindo, de alguém muito atencioso, estou aqui babando ainda.

O Alexandre, que edita o blog Cidade dos Melindres, e também é um de meus amigos de realidade concreta, fez para esse humilde bloguito um banner novo, super lindo, perfeito!!!


Eu amei!!! Confesso que sou muito sensível a tudo que diz respeito a esse blog, morro de amores por ele, tenho ciúmes dele. Ele é meu diário de bordo nesse planeta, é minha memória afetiva, então qualquer atenção que alguém tenha para com ele já me deixa derretida, imagina criar um baner/barra lindo!?!

Sou grata a quem quer que se importe com esse espaço e agora Alexandre vai se juntar a Sônia a galeria das pessoas as quais sou grata por me ajudarem a manter essa caixa em um nível bloguistico aceitável.

E sim, cito a Sônia, pois foi ela a responsável por me presentear com minha caixinha de link, um episódio que não sei se registrei a contento!

9 comentários:

  1. O que é isso, Jaci? Sinceramente fico muito feliz pelo carinho, obrigado, e não foi nada. Lembre-se que você é a principal responsável pelo "empurrão" que a minha Cidade dos Melindres estava precisando... Eu é que agradeço, pois você fez muito mais por mim. beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pandora! Primeiramente obrigado pelo carinho da visita durante a minha ausência prolongada. Devagarinho estou voltando (embora lá no Emquantos eu tente manter a minha regularidade).

    Pandora, acho que eu também tenho ciume do meu blog. hahaha! Pensei que fosse só eu, por isso nunca comentei. Mas é uma verdade: é minha memória afetiva mais prezada também. Eu até estou tentanto me acostumar a fazer backup nele toda semama para não correr riscos de ver ceifada esta parte tão significativa para mim.

    E você tem trazão de ser enciumada de seu blog, pois a qualidade nele impressa é muito grande e o visual é lindo. Eu a considero uma pessoa de uma inteligência privilegiada pelo que conheço de suas indagações com essa nossa louca vida através da escrita. Parabéns e obrigado sempre. paz e bem.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, Jaci!! O Cabeçalho ficou perfeito, bem integrado ao seu blogue. Só um detalhe: veja se tem como aumentar para pelo menos 960px porque para mim não parece centralizado.
    O banner também ficou um doce! Muito bom ter amigos preocupados em nos ajudar a melhorar a nossa vida!
    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  4. também adoro fazer presentes, mas ganhar tb é mt legal^_^

    ResponderExcluir
  5. Pandora
    Ficou muito lindo, e combina bem com a ideia que tenho de você.
    Parabéns.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito legal seus presentes, denota que é uma pessoa querida na blogosfera.
    Eu também prefiro presentear do que ser presenteado. Não que eu não goste de ser presenteado, longe disso, rs. Mas prefiro ter conhecimento do que vou ganhar porque, se alguém me dá um presente que não gosto, não consigo disfarçar e fico com aquela cara de paisagem.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo mesmo o banner, é sem dúvida um carinho, já que a pessoa dedicou seu tempo a escolher a imagem, montar, arrumar...É bom dar presentes, mas receber também tem seu valor! Eu também adoro meu blog. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jaci, bacana mesmo. eu tenho uma relação de amor e ódiocom meu blog, mas talvez porque me cobre muito, acho que, como me aconselhou, tenho que tomar uma atitude mais descontraída com ele.

    Estou voltando aos poucos, depois passo para ler tudo o que perdi na semana que fiquei fora. E obrigado pelo convite, já estou pensando no post.

    Beijos.

    ResponderExcluir