sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dança do Quaquito

Eu não digo que as coisas estão diferentes no reino dos evangélicos...  Na minha época essa Dança do Quaquito dentro da Assembleia de Deus jamais aconteceria. Mas, graças a Deus a minha época passou, tanta austeridade é uma fonte inesgotável de neuroses e não, não desejo educar crianças neuróticas.

Não quero apresentar a meus educandos um Deus punidor e castigativo, quero que elas cresçam conhecendo O Deus que ama, liberta, que oferece um sentido para a vida e que não está sempre preparado para castigar e sim para perdoar, compreeder e nos mostrar possibilidades novas... e enquanto procuro formas de educar as crianças de maneira livre e feliz a Equipe de Louvor se diverte coreografando a música de Aline Barros e me dando trabalho de última hora.
Sem problema, todo trabalho é valido para que tudo saia o melhor possível. Sempre melhor  possível para que essas crianças tenham as melhores experiências dentro da "Casa do Senhor" (nome carinhoso que damos a Igreja).

  O meu Quaquito, para ilustrar a coreografia!!!
Composição:Beno César e Solange de César

Ele é artista
Louva ao criador
Ele está bombando
Toca até tambor

Um pato falante
Saindo do ovinho
Desengonçadinho
Pra pular, pra correr
Pronto para dançar

Esse é a dança do quaquito
Vem com esse andar de bambolê
Eu na cintura ele no bico
Quê quê rê quê quê

Essa é a dança do quaquito
Ele inventou o padedê
Cisca de ladinho batendo as asas
Quê quê rê quê quê



Nenhum comentário:

Postar um comentário