quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Sereias Existem!


A verdade dos fatos é: não sei o que escrever aqui nesse momento, no entanto, é urgente guardar nessas paginas essa imagem e algo sobre ela.

No auge dos meus 32 anos, totalmente fora de forma, a Aleska me desenhou saindo do mar e estou me sentindo meio sereia e meio irreal. Nunca imaginei algo assim. Estou tão grata, tão emocionada. Essa imagem foi feita a partir de uma foto tirada por Claudineia há um mês atrás quando fomos a São José da Coroa Grande, uma cidade litorânea de Alagoas, para comemorar o aniversário da sobrinha dela, Monique. Foi um dia memorável, como todos os dias que passo com Claudineia e sua família costumam ser, e agora tenho desse dia.

Obrigada Aleska por esse Atlântico de felicidade que você me trouxe hoje, por essa sensação de ser também eu uma sereia, afinal:

"Sereias Existem.
Suco de Caixinha Sem Conservantes é Mito."

3 comentários:

  1. lindo mesmo. e sim, sereias existem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Jaci, post merecido, me lembro da postagem!
    Toda mulher é uma sereia e podemos usufruir o mar, quanto mais cedo descobrimos isso, melhor! Se no meu tempo já era difícil ser sereia, imagine hoje que a cobrança por "perfeição" é tão massacrante. Seja sereia sempre que puder e quiser!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Voltei (a cabeça já não dá conta de td que é preciso rs) para dar parabéns à Aleska pelo belo desenho, muito talentosa!!

    ResponderExcluir