Ah, estas pausas são necessárias. Desde o começo do ano eu estou repensando o blog, vamos ver no que dá. Não se preocupe, a gente fica por aqui, quanto tempo precisar ;)
Isso é triste, pq seu blog é muito bacana, mas entendo totalmente a necessidade de uma pausa. Eu ultimamente tenho controlado a vontade de deletar todos os meus blogs e fugir da web. Só que é mais doloroso ainda deletar minhas "crianças". Boa sorte aí com as outras coisas que te ocupam no momento. Beijos!
Oxente, Pandora dando uma pausa na blogosfera? Algo está errado, muito errado com essa pessoa! O que é que tá pegando? Mais informações em off, por favor. hahahaha Espero que esteja tudo bem, dona Jaci. Um abraço!
Vou sentir saudade.. mas sei que logo estará por aqui nos encantando com seus textos lindos.. Um super beijo minha linda.. e uma tarde de domingo mais que especial viu?
Vi sua mensagem lá, também fiquei feliz com a chegada dos livrinhos. Sobre o livro de Recife, quem vai gostou tb sou eu, a família do meu pai é de Recife e meu tio ainda mora lá. Conheço vários lugares de Recife!!!
Vim agradecer seu comentário. Já estou com saudade de você postando. Eu já li todas as Desventuras e estou postando as resenhas aos poucos, o final é decepcionante :// mas aguarde a resenha MUAHAUHAUAHAUA.
Sua pausa é só no blogue, o foda é ter que ficar um tempo não desejado praticamente offline. Não foi fácil. Contudo, há pausas necessárias. Fazendo um trocadilho com a frase do personagem Kevin: o momento off só é bom quando é buscado. Parece ser o seu caso. Nos vemos no Twitter.
Olá Pandora! Venho conhecer seu espaço e agradecê-la pelo comentário tão pertinente em meu blog. Não publiquei os chingamentos que já recebi por ter postado uma opinião, mas o seu contribuiu para uma discussão que não sei se terá fim em breve. Quanto à pausa, ela é tão necessária quanto vital. E quando as pessoas entendem e respeitam sua ausência, ela se torna salutar. Então, que seu distanciamento seja reflexivo, para que volte fortalecida. Tenha sempre bons dias.
Oi flor!
ResponderExcluirPausas são importantes. É nesse momento que a gente revigora o corpo, a alma.
Claro que deixa saudades nos leitores, mas é só uma pausa e a gente te espera.
Descanse e volte renovada, ok?
Beijos
Selma
Fazer pausas são necessárias, para refazer energias. Certamente um dia voltará renovada.
ResponderExcluirBeijos.
Que seja só passageira essa pausa! Volte logo!
ResponderExcluirbeijos
Adriana
Fique tranquila. Quando você voltar, vai ser uma alegria!
ResponderExcluirAh, estas pausas são necessárias. Desde o começo do ano eu estou repensando o blog, vamos ver no que dá. Não se preocupe, a gente fica por aqui, quanto tempo precisar ;)
ResponderExcluirQuando a gente faz uma pausa dá para dar uma respirada. :)
ResponderExcluirOi Linda!
ResponderExcluirNão tem problema! A gente espera...É sempre bom para oxigenar as idéias...
Grata pelo carinho sempre presente na Jubiart!
Bjooooooooo
Só espero que não demore muito, heim?! Ainda bem q já nos escontramos no twitter!
ResponderExcluirUm abraço!!!
Ah, por favor não demore a voltar, adoro seus posts.
ResponderExcluirBeijos. Tudo Tem Refrão
Isso é triste, pq seu blog é muito bacana, mas entendo totalmente a necessidade de uma pausa. Eu ultimamente tenho controlado a vontade de deletar todos os meus blogs e fugir da web. Só que é mais doloroso ainda deletar minhas "crianças". Boa sorte aí com as outras coisas que te ocupam no momento. Beijos!
ResponderExcluirEspero que seja uma pausa breve e que volte antes da 6ª edição do BookCrossing Blogueiro! Vai fazer falta... beijus,
ResponderExcluirOxente, Pandora dando uma pausa na blogosfera? Algo está errado, muito errado com essa pessoa! O que é que tá pegando? Mais informações em off, por favor. hahahaha
ResponderExcluirEspero que esteja tudo bem, dona Jaci.
Um abraço!
Sacudindo Palavras
Não é o desejado, mas compreendido, Jaci.Que este tempo seja brevíssimo.Bons andamentos pra vc.
ResponderExcluirBjos,
Calu
Só não fica muito tempo longe, vai fazer tanta falta na blogosfera.
ResponderExcluirEspero que não esteja acontecendo nada de ruim.
Beijo
Vou sentir saudade.. mas sei que logo estará por aqui nos encantando com seus textos lindos..
ResponderExcluirUm super beijo minha linda.. e uma tarde de domingo mais que especial viu?
A gente espera porque a espera vai valer a pena. E, se precisar de nossa ajuda, manda um recadinho.
ResponderExcluirPoxa. Sumiu mesmo! :(
ResponderExcluirVolte quando puder!
Beijos.
Querida Xará...saudade de ler suas percepções a respeito das mais diversas coisas...mas, que seja para ti uma pausa revigorante. Até breve! :)
ResponderExcluirVi sua mensagem lá, também fiquei feliz com a chegada dos livrinhos. Sobre o livro de Recife, quem vai gostou tb sou eu, a família do meu pai é de Recife e meu tio ainda mora lá. Conheço vários lugares de Recife!!!
ResponderExcluirbjs
Vim agradecer seu comentário. Já estou com saudade de você postando. Eu já li todas as Desventuras e estou postando as resenhas aos poucos, o final é decepcionante :// mas aguarde a resenha MUAHAUHAUAHAUA.
ResponderExcluirBeijos. Tudo Tem Refrão
Oi minha linda.. passando só pra deixar um beijo carinhoso e te desejar uma tarde linda viu?
ResponderExcluirUma Páscoa iluminada beijo Lisette.
ResponderExcluirA gente não resisti e pergunta: Quando é que esta Pandora vai abrir novamente a sua caixa?? Estamos com saudades.
ResponderExcluirSua pausa é só no blogue, o foda é ter que ficar um tempo não desejado praticamente offline. Não foi fácil.
ResponderExcluirContudo, há pausas necessárias.
Fazendo um trocadilho com a frase do personagem Kevin: o momento off só é bom quando é buscado. Parece ser o seu caso.
Nos vemos no Twitter.
=> CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...
Forçar a barra quando não estamos é fim é que não é legal. Um abraço!
ResponderExcluirOlá Pandora! Venho conhecer seu espaço e agradecê-la pelo comentário tão pertinente em meu blog. Não publiquei os chingamentos que já recebi por ter postado uma opinião, mas o seu contribuiu para uma discussão que não sei se terá fim em breve.
ResponderExcluirQuanto à pausa, ela é tão necessária quanto vital. E quando as pessoas entendem e respeitam sua ausência, ela se torna salutar. Então, que seu distanciamento seja reflexivo, para que volte fortalecida.
Tenha sempre bons dias.