quarta-feira, 18 de abril de 2012

Meme: Conheça o Blogueiro!


A Adriana T. do blog "Garota Eclética" me indicou esse meme, achei ele bem simples de responder então topei a brincadeira e cáh estou eu respondendo as questões, no final do meme precisamos indicar alguns blogs para darem seguimento a brincadeira, indiquei alguns, mas realmente ninguém é obrigado a aceitar.

Sobre o blog: "Uma pandora e sua caixa!!!"

1- Quando surgiu a ideia de criar seu blog?

Eu terminei um namoro pouco antes do natal ai minhas férias de janeiro foram meio melancólicas, tinha visto meu irmão e o amigo dele mexendo em um blog e num momento de "sei lá o que"  me deu um "cinco minutos" e criei um blog, no primeiro ano quase não postei nada, no segundo fiquei mais corajosa e no terceiro virei uma viciada rsrs :)

2- Origem do nome do blog:

Quando eu comecei a navegar na net não quis usar meu nome, Jacilene sempre me soa como algo folclórico (embora Jaci seja Lua em Tupi e é sempre um charme ter a lua no nome), eu queria algo clássico para navegar na virtualidade, se é clássico pensamos logo na Grécia e se era para ser grego tinha que ser Pandora. Na época que criei o blog já tinha percebido que existem muitas pandoras na net, logo sou apenas mais uma na multidão e daí vem o nome do blog: "Uma pandora e sua caixa!!!".

3- Você teve/tem outros blogs além desse?

Eu cuido do Em Quantos e ajudo Josélia (mal e pessimamente) no blog da escola dominical "Servindo o Rei Jesus!".

4- Já pensou em desistir alguma vez de seu blog?

Oxeee... Direto!!!

5- Mande uma mensagem para os seus seguidores:

Obrigada pela companhia de sempre, por lerem os meus textos, pelos comentários, pela paciência, pela troca.

Sobre a(o) blogueira (o): Pandora 

1- Uma música: "O tempo não para" de Cazuza.

2- Um livro: "O eu profundo e os outros eu" de Fernando Pessoa (A Bíblia não é um livro é O Livro por isso não coloco ela).


3- Um filme: "Orgulho e Preconceito".


4- Um hobby: blogar.


5- Um medo: pimenta e ficar cega de amor.


6- Uma mania: mexer nos cílios dos olhos com os dedos enquanto sonha acordada.


7- Um sonho: terminar minha dissertação no prazo.


8- Não consigo viver sem: Deus, não sei o que seria de mim sem fé.


9- Tem coleção de alguma coisa? Livros.


10 - Comida Favorita: banana frita com um pouquinho de açúcar.


11 - Uma autor: Terry Pratchett.


12-Gostaria de fazer uma pergunta para os próximos participantes? Não sei...

Indique 10 blogs para fazer esse meme: claro ninguém é obrigado a aceitar o meme... 

Notas de Rodapé
Alguma coisa mais para ti ler
Sonhos, teorias e palavras
Our Otaku Life
Preenchendo o vazio da existencia
Diários de Bordo
Sacudindo Palavras
.Livro

14 comentários:

  1. Pandora, gosto muito deste tipo de meme, pois assim ficamos conhecendo um pouco mais a "pessoa que escreve", apesar de que costumo falar um pouco demais neles, rs. Obrigado por me indicar, respondo ele logo-logo :)

    ResponderExcluir
  2. Eu farei prometo!!! Só não sei exatamente quando!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ola Pandora,
    Foi bom te conhecer mais um pouquinho por isso começo a gostar desses memes. Mas banana frita com açúcar e bom mesmo hein? rsrsrrs....


    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  4. Sobrinha, primeiramente, obrigado por indicar meu blog. Segundo, me desculpe, mas achei muito engraçado seus medos: pimenta e ficar cega de amor.rs. Olha , vez ou outra, gosto duma pimenta, agora, ficar cego de amor, de fato, é muito perigoso.rs

    Gostei demais do seu meme. Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Vim fazer uma visita e descobri muito sobre esta Pandora encantadora. Bjos e um abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ri muito com teu medo de pimenta! É tipo assim ter pesadelos com pimentas assassinas correndo atrás de ti?
    Guria, eu adoro pimenta. Mas acho q quando vc vier vou ter que aprisioná-las para vc se sentir mais segura. Ou eliminá-las, devorando sem piedade kkkk

    ResponderExcluir
  7. Olha a situação: Chega dois envelopes pelos correios com o nome Jacilene penso quem será (nem lembrava)??? Abro e vou lendo e vou te vendo ... É a Pandora Historiadora!!! Oba!!!!!!!

    Gostei do Jaci!

    Amei as revistas! Antes de ir p/ o Espaço do Artesão eu e maridão vamos dar uma lida...

    Obrigadaço!

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Gostei de saber mais do teu blog, isso é sempre legal.
    Quem sabe esse fim de semana eu faça, vai ser divertido!

    ResponderExcluir
  9. Gostei das suas respostas, é legal conhecer um pouco mais das pessoas com quem acabamos convivendo na blogosfera.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. 6- Uma mania: mexer nos cílios dos olhos com os dedos enquanto sonha acordada.
    Isso é tua cara, e sim é bom demais...

    E a banana com açucar? a primeira comida que vc fez pra mim.

    kkkkkkkkkkkkkkk

    O que seria de vc sem esse blog?!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o significado do seu nome Pand! Que legal! =)

    Beijos amadona!

    ResponderExcluir
  12. maravilhosa!! Que idéia genial!
    Bjks e boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Pandora Jaci, rs, essa eu já sabia...

    Banana frita com acucar nao é comida, é sobremesa. Fala ai uma comida, vai, rs.

    Adorei te conhecer mais um pouquinho.

    Bjao

    ResponderExcluir