sábado, 10 de março de 2012

Da imagem que me espantou e pequenas notas...

Há algum tempo encontrei essa imagem a partir do meu falecido face, sim, eu achei que estava sozinha nessa terra inóspita povoada por mães que não param de reclamar..


Realmente minha mãe costuma dizer que meu quarto é o Lixão da Muribeca devido a mistura de livros, xerox e roupas que se espalham por toda parte, se bem que meus lençóis eu dobro quando acordo é ótimo ver que outras são como ela, sou apenas mais uma gota no oceano de filhas bagunceiras kkkkkkkk


Agora as notas:

1. Eu tenho que agradecer a vocês que comentaram o último poste, muitooo, muitooo, muitooo, obrigada pelo apoio de sempre, pelos alertas... Tenho a teoria de que quando temos um problema o melhor a fazer é contar a pelo menos 10 pessoas, quando você escuta a 10ª seu problema já parece menor e você deixa de se sentir a última criatura do mundo. A ultima postagem foi assim, eu me sentido mal, péssima, mas depois de ouvir vocês eu sempre me sinto melhor, percebendo que não estou sozinha ou recebendo palavras de apoio que me fazem parar de mimimi e ir a luta!!!




2. Ontem foi meu dia de postar no Em Quantos e lá, como trata-se de um blog com alta concentração de historiadores, somos 3 (Cacá, Aleska e euzinha), decidi sortear algumas de minhas revistas de história,  um livro e alguns marcadores, se alguém que por acaso passar por aqui se interessar pode clicar aqui, ir lá e participar!




3. Hoje também estou lá na Saleta de Leitura falando sobre "Quando o livro vira filme", para quem curte livros e cinema a postagem pode render um bom debate, então deixo o convite a quem gosta \o/


4. A Bia do Jubiart está propondo para o próximo dia 12 de Março uma Blogagem Coletiva, sim, eu já comecei a fazer meu texto, mas vou confessar algo a vocês, tá sendo tão difícil escrever esse texto, desde que peguei a licença da creche sinto dificuldade em me afirmar como pessoa que faz algo de útil por outras pessoas.

12 comentários:

  1. Olá Jaci, estou com saudades de vc , esses dias eu estava pensando que vc não tinha mais aparecido no face, porque , ele morreu?
    Bem quanto ao sorteio, vou participar mesmo, estava esperando por eles e sempre tenho ido na Saleta de Leitura, adoro.
    Bem e lá na minha casa o apelido do quarto era lixão da prefeitura, kkkkk
    Bjks e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimo você ter resgatado essas imagens!
    E você não está mal não, está é bem distante do lixão de Muribeca!
    Uma falecida tia, bem velhinha me dizia o seguinte: "Filha quando estiver esperando nenê, fica olhando só pra fotografias de nenê lindo, loirinho do olho azul, que aí teu filho nasce assim, uma belezura só!
    Quem sabe olhar aquele quarto "como eu vejo"dê resultado. Vou fazer o mesmo porque também estou precisando.
    A Júlia adorou seu comentário lá no poema dela da lua.
    Obrigada pelo carinho. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Às vezes o meu quarto fica assim...mas como eu mesma me irrito com bagunça, trato de dar uma geral nele (coisa que tenho que fazer amanhã!).

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sou a Julia muito obrigada por ter comentado no meu blog.Beijinhos da Julia

    ResponderExcluir
  5. Como assim não consegue se afirmar como uma pessoa que faz algo de bom por outras pessoas? E os textos maravilhosos que você escreve? E os comentários que enriquecem os blogs por onde você passa? Isso são só as coisas boas que EU conheço de você, tenho certeza que tem muito mais fora da net.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Falecido face? Achei que você tinha me excluído. ahah. #brinks.
    Eu, realmente, pensei que fosse algum erro do facebook, ia te incluir em um grupo de blogueiros e você não estava entre meus contatos mais. Agora entendo. Facebookecidio. Cansou de ser Faceboqueteira (a prima Luna que ri deste termo, ahah).
    De minha parte, não tem nada do que agradecer, sempre que comento um post é porque me chamou a atenção e penso que se tenho algo a dizer, por mais rude ou duro que pareça o alerta, sinto que não devo me calar.
    Calo-me somente em casos hipócritas, mimimis como lhe disse no twitter e falta de senso em geral.
    Quanto ao quarto, eu vejo o meu exatamente como a mãe descreve... #trágico.

    ResponderExcluir
  7. Até bateu vontade de participar dessa blogagem, mas eu mesma não sei o que faço de bom. Estou tentando recomeçar a me construir depois que dei uma de Descartes e por minhas crenças em prova. meu quarto se encontra na mesma zona. acredito que se fosse só meu estaria mais bem arrumnado. Essas coisas são boas de se fazer assim que se acorda, mas meu irmão sempre vai dormir de madrugada e acabo não arrumando pq ele tá dormindo. beijos!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da idéia de contar o problema para 10 pessoas... rs. No entanto acaba virando um problema por si só, já que encontrar 10 pessoas que me escute, vai ser um trabalho árduo... rsrs.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Gente, tiraram fotos do meu quarto e publicaram na internet, só pode! rs
    Uma reprodução quase que exata rsrs
    Adorei o teu cantinho!!

    Um beijo

    Flor

    ResponderExcluir
  10. Adoro quando as pessoas me citam kkk. Nem me fale, hoje escrevi 6 post pro diarios de bordo. Programei eles pra toda segunda até abril, só pra ter um tempinho livre pra outras coisas. Falando nisso vc está afim de ser entrevistada no folhetimutopia? resolvi fazer um especial profissões lá pra ajudar os vestibulandos.

    ResponderExcluir
  11. Querida, tenho lembrado constantemente de você, toda vez que vou fazer uma pesquisa. Tenho muito a contar, mas infelizmente não tenho conseguido postar.
    Saudades
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  12. Pandora

    Está ótimo este post. Essa do teu quarto então é the best. Já rir demais!

    Obrigado pela divulgação de sempre e aguarde que vem muita coisa boa por aí,

    Beijos

    ResponderExcluir