sábado, 3 de dezembro de 2011

O que eu queria escrever...

Ainda manhã de Sábado, dia quente, um bom acordar e um olhar para meu blog, os comentários, as pessoas tão legais que comentam aqui com tanta educação, com tanta atenção (mesmo quando eu falo de anime, mesmo sem gostar de anime, mesmo achando a lógica de raciocínio das autoras de animes e mangás que eu curto para lá de estranha) me deu vontade de escrever algo muitoooo legal...


Queria ser uma escritora dessas que escrevem textos muito lindos, muito legais, muito tudo... porque se eu fosse uma escritora dessas eu teria pessoas muito lindas sobre as quais escrever tanto na vida concreta quanto na vida virtual e ai os meus textos consequentemente sempre seriam capazes de inspirar felicidade, sorrisos e um certo sentimento de pertencimento a algum lugar mesmo quando não se pertence a nenhum... E mesmo vivendo uma vida cheia de pequenas complicações diárias eu teria coisas muito boas para contar dia após dia...


Mas, eu não sou escritora.... com muito esforço eu consigo ser educadora e olhe... olhe... olhe... Três vez porque não sou tão boa nisso quanto gostaria de ser...


Logo a minha vontade de escrever um texto onde transparecesse toda a alegria que eu sinto em ser ouvida por meus companheiros de virtualidade, por ter os minutos de atenção de vocês que lêem minhas leseiras em dias alegres e tristes... que suportam meus erros de escrita sem reclamar... que me compreendem nos momentos de desamparo... ou quando falo dos animes, história, papo cabeça... e mesmo nas viagens onde me comporto como uma sem noção escrevendo aqueles textos enormes....

Este bloguito já esta caminhando para seu quarto ano e eu sou uma blogueira muitooooooo feliz...


E na impossibilidade de fazer AQUELE TEXTO... de encontrar AQUELAS PALAVRAS... Simplesmente digo aos amigos de virtualidade o meu obrigada e lhes deixo o meu desejo de Feliz Tudo com muitas exclamações que para mim é o sinal gráfico mais lindo do mundo!!!!

14 comentários:

  1. Pandora querida,

    Suas "leseiras" são ótimas!!! Concordo o ponto de exclamação é o mais lindo do mundo. Também gosto de reticências. Admiro você por estar há 4 na estrada e estar feliz como blogueira! Nada como fazer o que nos dá prazer. Amei seu Obrigada!
    Girassóis nos seus dias. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pandora, que mensagem mais linda... de uma escritora SIM, magnífica e encantadora!!!
    Que venham muitos outros anos pela frente e que possamos ser presenteados sempre com seus textos, mesmo sobre os mangás e afins...rsrs (não entendo nada, mas gosto!)
    Grande beijo no seu ♥
    Si

    ResponderExcluir
  3. que lindo! Nós que te agradecemos! (eu faria o caractere do coraçãozinho agora se eu soubesse como)

    ResponderExcluir
  4. Vc escreve muito bem, a meu ver. Além do mais, vc tem caráter. É uma pessoa muito agradável, amiga, modesta, que consegue cativar os leitores, nós , que tanto gostamos de vc, minha querida sobrinha virtual, do coração, Pandora.

    ResponderExcluir
  5. Aaaahhh Tio Verden... Obrigadaa \o/ O senhor é também meu tio do coração!!!

    Celina vc é um doce de pessoa também amo reticências porque lembra que a vida está sempre incompleta \o/

    Obrigada Simone obrigada Aline \o/ por isso sou uma blogueira feliz!!!

    ResponderExcluir
  6. lindo demais esse texto escritora sim e das boas mesmo quando fala de mangá!
    sabe de uma coisa eu sim adoraria por no papel tudo que tenho a dizer tantas estórias lindas da infância que gostaria de contar,mas como se as vezes até para deixar um recado tenho dificuldade!rsrs,mas deixa pra lá né?!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Pandora, você é um docinho e escreve muito bem. Passa seu recado direitinho, saído de dentro do coração, o que é o mais impoetante. Quem dera as moças da sua idade tivessem todas o seu amadurecimento.
    Pode ser que seja a custa de alguns percalços na vida, mas o que é a vida senão uma estrada cheia de altos e baixos, curvas abruptas, buracos que nos engolem...
    Parabéns pelos 4 anos de blog e que ele lhe dê mais e mais alegrias.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. " (...)minhas leseiras em dias alegres e tristes... meus erros de escrita ... me compreendem nos momentos de desamparo... ou quando falo dos animes, história, papo cabeça... e mesmo nas viagens onde me comporto como uma sem noção escrevendo aqueles textos enormes..."

    É por tudo isso que adoro te ler, como vou saber dos animes se não for por aqui! Parabéns pelos quatro anos, espero chegar lá.
    bjs e um ótimo domingo
    Jussara

    ResponderExcluir
  9. OI!NEGA ESTOU COM SAUDADE, RESOLVI ABRIR SUA CAIXA; DE CERTO MODO TE ENCONTREI, COMO ESCREVER COM CERTEZA É SUA PRAIA, BEM O QUE DIZER? MINHA OPINIÃO KKKKKKKKKK SE VC ESCREVER UM ARTIGO,UM LIVRO EU O COMPRAREI, POIS VC É BOA ATÉ MESMO RABISCANDO, SEI QUE SOU SUSPEITA PARA FALAR,VÃO DIZER QUE É PURA PUXAÇÃO DE SACO Ñ É Ñ NA VERDADE EU TE AMO DE MONTÃO!!!!! AI SE Ñ FOSSE ESSE MESTRADO, EU ESTARIA TE INCOMODANDO ,DIA E NOITE ATÉ MESMO NOS FERIADÕES ESTOU QUERENDO TE MORDER.....

    ResponderExcluir
  10. Olha que visão distorcida de si mesma.

    Quando você pega um tema e desenvolve, sempre dá conta do recado, não acho você ruim. Acho apenas que fez do seu blog um cantinho para falar daquilo que mais gosta. Mas isso não quer dizer que seja uma má escritora!


    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Ah este poeta das confusas palavras
    Cantador de todas as canções de tristeza
    Trovador vestido de arlequim trapeiro
    Fazendo vénias a uma imaginada realeza

    Que diz palavra sobre palavra
    Às vezes fica mudo com um olhar de dor
    Dos seus lábios escorrem sons sem sentido
    Porque…Às Vezes Há Palavras Que São Como Fazer Amor…

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  12. Own <3

    Só uma coisa: pode ser uma escritora,sim. Claro que se quiser levar isso à sério, não será fácil (o mercado editorial não é um mar de rosas). Bom,enfim, só estou dizendo isso porque eu escrevo. Não,profissionalmente(quem dera!),mas,escrevo. Eu tento,e persisto.Sei que um dia serei um pouco melhor..

    ResponderExcluir
  13. Blogar é ato de escrever menos formal que a escrita profissional e o bom é que não precisamos respeitar normas de editoração ou editor chato! Somos donos do nosso nariz e escrevemos aquilo que nos agrada. Você escrevendo aquilo que gosta, atrairá para o blogue pessoas com o mesmo interesse ou interesse em te conhecer melhor. A sua espontaneidade é o seu ponto forte e deve deixá-la intocável. Eu acho! ;) Também acho que você deve ir no blogue do Luciano; ele também gosta de Anime e Mangá (Também gosto mas não sou fissurada).
    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  14. pra mim, o que vale é fazer com paixão e entrega. quem não gostar que se dane rsss. isso vale pra tudo na vida. bju!

    ResponderExcluir