sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O que elas estão lendo????

Muitas pessoas conhecem "O que elas estão lendo?" outras podem não conhecer, então vou dizendo que trata-se de um blog literário, o foco das meninas é trazer a luz o brilho das mulheres leitoras: "Um espaço onde só mulheres entram. Só mulheres brilham através do que Elas estão lendo!"


Ou seja, a Georgia Aergeter e a Flavia Mariano  são agitadoras culturais e o blog funciona a partir de resenhas de livros feitas por leitoras, por esses dias eu estive por lá dando duas dicas de leitura, basta clicar para conferir:

Uma história de Natal de Charles Dickens

e

A Abadia de Northanger de Jane Austen



Eu acho o espaço muitooooooo legal, é um verdadeiro banco de dados sobre livros de todo o tipo possível e imaginado, se vc tiver procurando uma ideia de livro para ler é só passar lá que vai encontrar um monte de ideias vindas das mais diversas pessoas... Acho isso super massa!

Agora em dezembro as meninas me convidaram para falar sobre dois livros, mas o melhor mesmo desse blog é que qualquer uma de nós, tendo ou não blog, pode escrever sobre um livro e ter sua postagem publicada seguindo os seguintes passos, é um dos espaços mais democráticos que conheço dentro e fora da net, porque permite que qualquer uma que seja amante da leitura opine segundo a sua vontade!

Responda as perguntas abaixo e envie para:elasestaolendo@gmail.com com uma foto sua, a capa do livro e o link do seu blog (se tiver).

Por que leu este livro?

O livro é sobre...

O que achou mais interessante?

Pontos fracos?

Para quem indica?

Nota?

Informe: nome do livro, autor, editora, quantas páginas, tradutor (se tiver) e gênero 

 ____________________________

O blog não está mais funcionando, continua aberto, mas não publica resenhas, de toda forma deixo o registro!!!

5 comentários:

  1. Que proposta legal a do blog, adorei! Vou olhar a tua dica de Dickens, é um livro que me interessa, já que já li o da Jane...

    ResponderExcluir
  2. Vou conhecer o blog e participar! Já divulguei o teu post no grupo Li e Indico!

    Beijo,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  3. Legal eu não conhecia o blog, vou lá conferir.

    ResponderExcluir
  4. Hummm... acho que isso muito me interessa.

    ResponderExcluir