sábado, 10 de dezembro de 2011

Mais que minha promessa de Ano Novo... meu novo mantra permanente!

A irmã mais velha, Fritz von Uhde (1885)
Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! Não vou me meter na vida dos meus irmãos! 
______________________

P.S.: Desculpem pela postagem sem noção, muito pouco natalina... É só um desabafo...

8 comentários:

  1. Bem meu irmão é que se meter na minha, por mim eu ignorava totalmente a existência dele na Terra!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Quem sou eu pra dizer uma palavra de conforto, já que entre tantas coisas que não gosto, uma delas é família.
    Mas, vc , Pandora, mesmo estando tão distante, no nordeste, eu no sudeste, a tenho como uma pessoa da minha família, que mora no meu coração.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que também preciso nao me meter na vida do meu irmão? Não adianta e só cria confusão ro meu lado, mesmo que a intenção seja só ajudar, atrapalha:( . Também vou tentar não me influenciar pelos problemas dele. Esse ano fiquei o tempo todo sofrendo por causa do meu sobrinho e as confusões da minha nora que me meti em um monte de roubadas. Esse seu post vai entrar pra minha lista de regras a seguir.

    ResponderExcluir
  4. Tio Verden, acho que nos adotamos um ao outro néh?!?! Nosso vinculo é de amor, o senhor está em meu coração também \o/ #Sempre

    ResponderExcluir
  5. Irmãos são irmãos, inevitavelmente nos preocupamos, mas uma coisa que resolvi aceitar nos últimos tempos é que, por mais que tu esteja vendo a pedra no caminho, é melhor deixar que eles tropecem pra que aprendam a se erguer sozinhos, além do mais, quanto mais tu grita, mais surdo eles ficam. É chato, mas o negócio é simples: tem que deixar se ferrar pra ver se aprende algumas coisas.

    ResponderExcluir
  6. Seu mantra e' bem valido! para muitos irmaos e irmas!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  7. Sou a segunda de uma familia de 5 irmãos(antes 6) e tento ao maximo nao me meter... mas nem sempre consigo. meu lado "educadora" fala mais alto, acho que tudo pode ser assimilado..rsrs na verdade queremos evitar o sofrimento deles, sem o qual nao aprenderão a se virar, nao é mesmo?
    Dificil...

    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir