domingo, 11 de julho de 2010

Continuação da EBF...

Na reta final dos eventos da Igreja a gente sempre percebe o quanto falta para terminar. São tantas coisas que faltam ser feita, tantas coisa a se trata. E se a ajuda surge de toda parte, na mesma medida que a ajuda chega, chega também os problemas. Lidar com tantos problemas é um desafio continuo, mas muito gratificante. Não tenho do que reclamar, embora tenha muito com que me preocupar.

Na reta final resta registrar os visuais que estão sendo pintados para a historinha... usei tudo o que tenho, que não é muito: cola colorida, cola relevo, lápis de cera e um lápis de cera que brilha... e vamos que vamos... e se dentro da escola secular a educação é laica, dentro da Igreja essa educação é totalmente direcionada para os valores cristãos, para que as crianças conheçam os preceitos dessa forma de fé, se elas vão querer isso para si ou não é outra questão... O que sei é que amo cada uma dessas crianças e que independente de suas escolhas religiosas elas sempre vão poder contar com essa tia, que não é perfeita, mas que sempre vai fazer o melhor por elas na medida do possível...

Visuais Pintados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog não representa um exercício de escrita, ele é um exercício de memória, de lembranças e esquecimentos. Funciona como uma caixa onde guardo coisas, sinta-se livre para comentar, mas saiba: comentários sem relação com o post serão excluídos por respeito a quem comenta de verdade.