sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sobre o Dia do Escritor...


Postagem de hoje no Em Quantos...

5 comentários:

  1. Pandora concordo com teu posicionamento para todos os dias o dia do escritor e tantos outros. Não sou muito de datas, mas elas acabam trazendo algo de bom que são os debates, os enfoques sobre o tema. Assisti a programas muito interessantes falando do nosso cenário literário. Neste aspecto a data serviu para algo! beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu recebi tantos "cumprimentos" neste dia, mas não vendi um livro sequer! Pra PUTA QUE PARIU esta hipocrisia de parabenizar, EU QUERO SER É LIDO!
    E quem realmente comprou meus livros, não veio de mimimi com essa de homenagens e coisa e tal.
    Aliás, tem dia pra tudo. Deve ter até Dia do Peido e por favor, não me parabenizem por isto.

    ResponderExcluir
  3. Pandora, desculpe minha ignorância, minha leseira total de blogosfera, é que, na verdade, eu não sou blogueira, eu ESTOU blogueira, entende?... Então. Queria saber como faço pra seguir o Em Quantos...

    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligéia então somos duas, o gadget de seguidores do Em Quantos é o meu atual problema, já fiz de tudo para tentar corrigir e não consigo... Fiz até uma postagem falando sobre o assunto!!!

      Excluir