Nossa! Muito legal seu Ping Pong. Adorei saber um pouco mais de você, vi pontos em comum, como uma figura paterna meio assustadora e a asma que tb fez parte da minha infância.
E tem pontos diferente. Eu amoooo comer. Se bem que viva em dieta, porque tenho mais medo de ser gorda do que gosto de comer. Mas sou boa de boca, sou a famosa "boca de lixeira". Gosto de tudo, menos de jiló... rs.
Parabéns, ficou muito legal suas resposta. Bem inteligente!
Pandora, gosto ainda mais de você, a cada vez que a leio. Uma moça lúcida, pés no chão. Nãoa cho que seja chata, apenas é exigente, contra essa mediocridade que toma conta do mundo. Não será amarga nunca, pois é inteligente o suficiente para saber separar os aborrecimmentos e as alegrias, fazer um saldo, e escolher sempre ser feliz. Boa semana!
Nossa! Muito legal seu Ping Pong. Adorei saber um pouco mais de você, vi pontos em comum, como uma figura paterna meio assustadora e a asma que tb fez parte da minha infância.
ResponderExcluirE tem pontos diferente. Eu amoooo comer. Se bem que viva em dieta, porque tenho mais medo de ser gorda do que gosto de comer. Mas sou boa de boca, sou a famosa "boca de lixeira". Gosto de tudo, menos de jiló... rs.
Parabéns, ficou muito legal suas resposta. Bem inteligente!
Beijocas
Pandita, já fui lá e deixei um comentário muito profundo rsrsrs espero que goste, vice?!!!
ResponderExcluirAmo vc!
beijokitas mil.
Ô minha Pand do coração... Que delícia de ping pong! Você é mesmo muito especial sempre! Bjo!
ResponderExcluirOi querida! Pôxa, fazia tempo que eu não vinha aqui... :( Amei o seu comentário em meu Cantinho! Tô indo lá conferir o seu ping-pong! ;) Bjbj
ResponderExcluirShe
Bacana a sua entrevista!
ResponderExcluirAmei ver você lá no Ping Pong!
ResponderExcluirLinda demais por dentro e por fora.
Beijos minha inspiradora!
Que rico ping-pong, moça! Adorei. Penso o mesmo que você: pra que comer?
ResponderExcluirGirassóis nos seus dias. beijos
Adorei saber um pouquinho mais de vc, bom feriado bjks
ResponderExcluirPandora, gosto ainda mais de você, a cada vez que a leio. Uma moça lúcida, pés no chão. Nãoa cho que seja chata, apenas é exigente, contra essa mediocridade que toma conta do mundo.
ResponderExcluirNão será amarga nunca, pois é inteligente o suficiente para saber separar os aborrecimmentos e as alegrias, fazer um saldo, e escolher sempre ser feliz.
Boa semana!
Adorei a entrevista! Deixei comentário lá!
ResponderExcluirBom feriado!! Beijus,
Não te acho chata e nem ranzinza.
ResponderExcluirObrigada Tio Verden!!! Mas é que o senhor conhece meu melhor lado!!!
ResponderExcluir