sábado, 17 de setembro de 2011

Do que veio pelo celular!

Eu e meu celular não vivemos bem uma relação de amor, eu detesto quando ele toca e a julgar pelo fato de viver ele no modo silencioso, perdido ou descarregado o danado também deve detestar tocar.

Mas, desde que Eick nasceu que minha relação com meu celular melhorou sensivelmente... Tia que vive presa em casa pelas muitas leituras que tem que fazer (graças a Deus por isso) ou no arquivo, acabo que não posso ir tanto quanto gostaria na casa de Gô vê meu sobrinho lindo de maneira que a tecnologia vem em meu auxilio.

Hoje, quando fui conferir o celular, que estava esquecido debaixo do travesseiro tinha uma mensagem a ser aberta, quando abro, adivinha o que me apareceu na tela? Pois é! A pessoinha mais linda do mundo!

Gente, não é corujice, simplesmente não tenho culpa se meu sobrinho é lindoooooooo!!! E esse sapinho do lado dele não é um bichinho de pelúcia não viu... É um livro, o primeirissimo que antes mesmo dele nascer já estava esperando por ele... Porque a gente tem que começar cedo a incentivar a leitura néh!?!?

11 comentários:

  1. ah, fala sério! mexer no celular e se deparar com o sorriso do menino é algo especial!

    muita saúde e felicidades para o seu sobrinho! Deus o abençoe

    bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita pra elogiar...amo bebes...que delicia esse sorriso!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk bota cedo nisso! Meu sobrinho tem um livro daquele filme da Disney: Carros. Eu estou enfrentando o problema de ajudar a cuidar do Átila e estudar. Tá dificil viu? Mas adoro cada momento e cada risada. Morro de medo quando ele se machuca. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Esse prazer é privilégio de quem sabe sentir! O prazer de amar e ver crescer uma criança é incomparável.

    Girassóis pra vc e pro Eick!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai, que fofura!

    Eu não tenho dó de crianças lindas, aperto, cheiro o cangote, mordo as coxas...Tô nem aí!

    =D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ...
    tbm sou uma tia babona e coruja.
    Te seguindo.
    bjim***

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de telefone. Até o final de 2009, eu era servido pela NET, num plano q abrangia internet, TV e telefone. Mas, no local em q moro atualmente, não tem NET. Sou servido por uma tal de Internet de Rádio, q só fornece internet. Estou sem TV e telefone há 20 meses. Comprei um celular há pouco tempo. Não fiquei nem um mês com ele, o vendi.

    Saúde e felicidades para o seu sobrinho, Pandora!

    ResponderExcluir
  8. Ai Jaci, é mesmo muito lindo. E esse livro então, bota cedo nisso pra começar,rs. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Senhor Verden! Somos dois que não gostamos de celular!!!

    ResponderExcluir

Esse blog não representa um exercício de escrita, ele é um exercício de memória, de lembranças e esquecimentos. Funciona como uma caixa onde guardo coisas, sinta-se livre para comentar, mas saiba: comentários sem relação com o post serão excluídos por respeito a quem comenta de verdade.