domingo, 10 de maio de 2015

Pequena nota sobre um certo pacote de 3,243 kg

Se alguém dissesse a criança que eu fui há 20 anos atrás que um dia ela ia esta sentada olhando para um pacote enfeitado por 31 selos e pesando 3,243 quilogramas acho que ela teria delirado... Bem, eu, sentada bem no limiar dos 30, certamente delirei!

Isso acontece no dia 27 de Abril, hoje já dia 10 de Maio e eu ainda não consegui escolher de forma adequada as palavras para escrever sobre isso... Me pego contemplando essa foto e pensando: "Meu Deus, como vou exprimir a sensação de ganhar o MELHOR PRESENTE DO MUNDO?".

Mas, por outro lado também não posso deixar a vida passar adiante sem registra que no dia 27 de Abril do ano de 2015 eu cheguei em casa e tinha um pacote de três quilos, duzentas e quarenta e três gramas, selado com trinta e um selos esperando por mim...

Quando vi o pacote fiquei loucaaaaa.... Não sabia se ria ou chorava e na duvida, como é de praxe vindo de gente da minha estirpe, fiz os dois... Delirei \o/ E então, para alivio da planteia ansiosa, a qual estava prestes a arrancar o pacote da minha mãe e abrir por conta própria para conhecer o conteúdo, decidi abrir e dei de cara com seis livros e uma bomba.


Os livros são um presente e também um incentivo... Deus, quando pedi ao Rafael para me da uma força no plano de fazer um curso de inglês não imaginei que ele fossem me mandar duas edições de Fabulas emprestadas ou um Gaiman de presente.

Aliás, também não imaginei que a bomba era de verdade... Nem a Ana foi tão eficiente... o confete impregnou o sofá, minha roupa, o chão da sala... e sabe Deus o que mais... Na sobra, precisei utilizar medidas emergenciais de contenção!

Em resumo, ainda não consigo me conter... Ainda não sei se abraço ou mordo o Rafael por tudo isso... Na duvida, posso fazer os dois!

11 comentários:

  1. é uma delícia ganhar esses presentes e receber esses pacotes. bravo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo presente maravilhoso, com confete se comemora a alegria que foi completa....
    abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. Ah quando eu vi essa foto no instagram, fiquei me coçando de curiosidade, mas tive que conter a minha criança xereta para perguntar o que era. Agora entendo o seu estado de choque!
    Adorei saber e sanar minha curiosidade :)

    ResponderExcluir
  4. Quanto carinho! Que coisa boa e mereces! bjs, linda semana! chica

    ResponderExcluir
  5. Menina! Que presentão! E cada vez nossas estantes vai ficando mais e mais cheias de coisas que nos deixam felizes de mais! Abraço forte!

    ResponderExcluir
  6. Aquilo são vestígios da bomba no Cinderella?
    Oh, bem, shit happens. Fogo amigo também.
    A SRTA. JÁ SE MATRICULOU?????

    ResponderExcluir
  7. Baita presente! Depois quero saber o que você achou do "Azul", me recomendaram ele e fiquei intrigado... agora, uma bomba??, e que explode?

    Dois abraços ;)

    ResponderExcluir
  8. Acho que a sala passou uns dois dias com o rastro da bomba do Rafael...

    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Pandora!!
    Muito bom receber presentes que realmente nos agradam, ainda mais um presente tão esperado!!
    Queria ver a sua cara!! :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  10. É uma delícia ganhar esses pacotes, principalmente quando recheados de bombas que nos fazem explodir de alegria! Eu entendo o que sentiu. :) Um abraço!

    ResponderExcluir

Esse blog não representa um exercício de escrita, ele é um exercício de memória, de lembranças e esquecimentos. Funciona como uma caixa onde guardo coisas, sinta-se livre para comentar, mas saiba: comentários sem relação com o post serão excluídos por respeito a quem comenta de verdade.