sábado, 4 de outubro de 2014

Pausa não intencional!

Eu não estava pretendendo dar pausa na escrita desse blog - quase diário. Amo escrever, amo a dialética viver e narrar, narrar e viver. Mas, aconteceu, já faz mais de um mês que não sento para digitar/contar nada por aqui....

E para minha surpresa, mesmo hoje, mesmo agora, a vontade de escrever não vem...

Poderia dizer que é falta de tempo, ideia, excesso de trabalho, problemas e derivativos, mas honestamente enquanto se está vivo precisa-se trabalhar e enfrentar problemas então sei que não é isso.

Enfim, sem blá... blá... blá... Só passei para registrar que desde Agosto e agora em Setembro esse blog tem vivido uma pequena pausa. Honestamente espero que não dure, afinal há os desafios da Lu sobre os quais preciso falar e talvez hajam outras coisas mais...

Abraços, beijos e cheros aos transeuntes da internet que por aqui passam e até nosso próximo encontro, aqui ou em qualquer parte!

9 comentários:

  1. Olha eu tô meio assim tb. Meus posts no blog estão programados há tempos e mal tenho entrado nele para ver a reação dos amigos da blogosfera.

    ResponderExcluir
  2. De fato, você está muito calada, cara. Isso é preocupante. Que essa pausa acabe logo!
    Gosto da Pandora que "escreve pelos dedos e cotovelos".
    Um abraço, moça.

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  3. Não se vá!!!
    Volte, logo!!!
    Hahaha...
    Brinks, Pandora!!!
    Entendo bem que as vezes uma pausa se faz necessária...
    Mas, não deixe que a pausa seja eterna...
    Volte assim que puder!!!
    Pra alegria geral da nação blogueira...

    Bjo, bjo!!!

    Mesmices & Epifanias

    ResponderExcluir
  4. Escrever nas "interneta" tem que ser com prazer, não uma obrigação. Já basta nossas obrigações cotidianas. Aqui é para espairecer, e se não tá rolando, não se cobre, dê um tempo e deixe a vontade voltar no tempo dela.
    Bju!

    Fran

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu to conseguindo postar uma resenha por semana no fio da navalha? Eu andei repensando o blog, cogitei encerrá-lo, mas decidi por puxar o freio de mão e ir levando enquanto as coisas ainda me dão um mínimo de prazer, quando virar definitivamente um incômodo, aí as medidas serão mais séries.

    Bom, leve o tempo que levar, estaremos por aqui ;)

    ResponderExcluir
  6. Muito bom e "escreve pelos dedos e cotovelos"! Acho que não se deve forçar.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Tem vezes que a inspiração não vem, ainda mais com tantos afazeres, trabalho e coisas da vida. Mas posta sempre que der vontade. O blog tem que ser uma válvula de escape, algo positivo sempre. De vez em quando é bom dar uma pausa sim. Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Notei sua parada lá no Descobrindo Jane Austen. E Gostaria de aproveitar e solicitar parceria com vc. Volte logo a Escrever. Um Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Às vezes, pausas são necessárias e saudáveis. Acho válido, mas honestamente espero que sua vontade de escrever volte logo, porque adoro ler o que você escreve e partilhar pensamentos, inconstâncias e tudo o mais! =D

    Beijoooos!

    ResponderExcluir