terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pausa para um desabafo fútil!

Pois é, eu abri esse post para fazer um registro fútil o qual não pretendo explicar... Sim... esse tipo de registro fica mais adequando em diários fechados e coisas do gênero... mas me deu vontade de fazer o registro aqui mesmo por motivos de "estou chatiada" e claro: o blog é público, mas também é meu "diário de bordo" e eu posso fazer um desabafo bobo vez ou outra.



Enfim, roubando as palavras do querido Felix, eu devo ter salgado a Santa Seia ou jogado chiclete na cruz... Só atos assim explicam a quantidade de homens com a inteligencia emocional de uma criança de três anos que eu sou capaz de atrair.

16 comentários:

  1. Oi, Pandora!
    Não desanime, pois não é você que atrai. Eles são assim mesmo! Dizem até que a diferença está apenas no tamanho do brinquedo. Quanto à inteligência, Khalil Gibran escreveu: “Todos homens são dois homens; um está acordado na escuridão e o outro está dormindo na luz.” kkkkkk
    Lógico, existem os homens raros...
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Khalil Gibran foi um gênio, melhor descrição para o que é um homem é impossível!!!

      Excluir
  2. Valeu o desabafo. Gosto de ler você!

    ResponderExcluir
  3. Imagino ser sério o caso, mas vou rir, coma cara da Monalisa e com o uso das frases da Mona Félix...adoro!
    Usar a tábua dos Dez mandamentos de skate é o que fazem muitos tipinhos típicos e há que se ter paciência Pandora e tirar de nossas caixas apetrechos do básico ao pitoresco para sobreviver e não surtar.
    Bola pra frente, chute nas bolas dos sem noção quando for preciso e desabafe mesmo para não virar rugas, gastrite....
    Ajudai-nos Deus, Zeus e Prometeu se os altíssimos estiverem muito ocupados...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tina amei seu comentário, morri de ri com seu conselho... que tentação!!!

      Excluir
  4. kkkkkkkkkk.... Vá se acostumando. São todos assim. Não é só você que atrai esse tipinho não. Somos duas! Saiba que não está sozinha! Tem horas que fico mesmo mega chatiada... Bom desabafar!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Desabafar, sempre é bom para aliviar as tensões que estão incomodando. Fez bem!...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não fique chateada. Prepare-se para encontrar muitos homens com perfil de crianças...Geralmente, homens são assim, passam uma segurança que não têm e são indefesos, na verdade. Mas o certo chegará, no tempo certo também.
    O importante, nisso tudo, é vc se desvencilhar logo deles. Não precisa de 2 anos para perceber isso, por ex., como conheço pessoas que agiram assim. rs Mas também não fique em guarda, às vezes eles usam uma máscara, no início. rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Falsidade, hipocrisia, tudo faz parte da condição humana, independente da faixa etária, ou do mundo ser o pessoal ou virtual...
    Eu, cada vez mais gosto de comer, como um animal mesmo, sem me apegar a qualquer ser humano. Sou um macaco caveira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aaah Senhor Eustáquio, eu posso de reclamar de muita coisa em relação as crianças de três anos, mas de falsidade, hipocrisia e derivados não... são difíceis e as vezes mimados, mas não falso ou hipócritas...

      Excluir
  8. Bom, fica calma que um dia chega um de 5...

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda ao clube, Pandora...Eu sinceramente não sei o que é pior, se atrair gente com inteligencia emocional de criança ou se atrair gente sem inteligência alguma. O que sei é que não tenho mais saco para nenhum desses...

    ResponderExcluir
  10. Li por aí que o maior problema das mulheres é que muitas vezes elas só encontram homens analfabetos, incapazes de ler o que as mulheres querem e como elas são.

    ResponderExcluir
  11. Oi minha linda.. fica assim não..
    Ninguém nesse mundo merece deixar você triste.. porque você é uma pessoa iluminada.. e que nos faz tão bem..

    Acho que todas nós temos uma fase que atraímos pessoa sem futuro... o que nos deixa realmente com o pensamento de "Gente o que eu tenho?"

    Mas essa fase passa..

    Um beijo minha linda.. e uma tarde super linda viu?
    Estava com saudades srs

    ResponderExcluir
  12. Nem perde tempo com isso! És bem maior do que essas mentes assim. Vai, sai dessa e não fica triste! beijos,chica ( já que leste por lá e riste, que al pra melhorar pegar uns consetinhos daqueles pela casa?rs)

    ResponderExcluir