segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O que tem na nossa estante + resultado do sorteio...


Eu confesso: junto com todas as criticas possíveis e imagináveis tenho também um fraco pelas princesas Disney e pela Bela Fera muito mais... Ela é fofa, querida, corajosa, gosta de ler e ainda dança aquela valsa... Aiii.... Não resisti a tentação de abrir esse post com ela, pois quando criança uma dos meus maiores sonhos era ter uma biblioteca como a que a Fera oferece a Bela. 

Bem, ainda não cheguei na biblioteca dos sonhos... dificilmente vou chegar porque não tenho mais a intensão de acumular tantos livros.... Mas, uma estante sempre quero ter... Como já contei aqui, a minha primeira prateleira de livros foi um presente de meu tio Zé e a atual também... Como se não bastasse ser o lugar no qual eu guardo o meu patrimônio mais querido, minha estante/prateleira também é um símbolo do apoio de uma das pessoas que admiro. Talvez pelo peso simbólico, talvez por dividi-la com minha irmã caçulinha pokemom ela fique mais em ordem.

Minha Estante
Fora a prateleira ainda tenho uma estante de aço que vive em eterno estado de bagunça... Vivo tentando arrumar, mas ela tem uma implicância terrível com a ordem... Terrível, faz até vergonha mostrar!

Enfim, a parte a tumultuada e afetiva relação que construo com a estante, de fato ela guarda muitas coisas além de livros, a saber: músicas, filmes, lembranças de viagens longas e curtas, dos chás de bebês de sobrinhos adotivos de coisas que foram e que serão, dos sonhos e realizações... Enfim, quando a Michele Lima - Mi para mim pois sou intima - solicitou minha cumplicidade para a criação de um blog no qual o assunto é o conteúdo de nossas estantes eu simplesmente abracei a ideia de coração, pâncreas, rins, figado e derivativos abertos.

Parte da Estante da Mi
Cá estou eu lá... ou melhor estarei em breve... ainda não consegui postar nada... Todavia as meninas já estão ativas por lá fazendo o blog andar, preenchendo as páginas em branco com as histórias saídas de nossas estantes eternamente em franco crescimento.

Estante da Aleska!
Então, escrevo esse post para registrar essa nova aventura bloguistica e para convidar a quem interessar possa a conhecer:


Ah, além disso também tenho que anunciar o resultado do sorteio dos livros. Cada pessoa que disse que queria recebeu um número e o sorteio foi feito pelo RandomOrg


Luciano - 01
Mãe de Três - 02
Lane Lee - 03
Ana Paula - 04
Erica Ferro - 05

Parabéns ao Luciano!!! Espero que ele goste da leitura!!! :p

8 comentários:

  1. Que gostoso conhecer tuas estantes. No momento eu estou sem, livros empilhados dentro do guarda-roupas.
    Parabéns ao Luciano!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Estantes são mesmo dificeis de manter arrumadas e acho bom pois é sinal que estamos sempre mexendo nos livros,fuçando,pelo menos tirando o pó...rss..adorei as suas estantes tb!Bjs e boa semana,

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho estante, mas é um sonho de consumo, rsrs, guardo os livros em um organizador, que já está atulhado, com livros escondidos atrás dos outros, e alguns na horizontal, dá dó de ver.

    E, bom, eu to com muita sorte esse mês, é a segunda promoção que eu ganho!!!!!

    Muito obrigado mesmo ;)

    ResponderExcluir
  4. Adoro ver as estantes das pessoas, assim fico só pensando em ampliar e como fazer a minha! Também coloco outras coisas além dos livros...rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Não tenho estante, Pandora. Tenho prateleiras de vidro, que compro aos poucos. Também não ando mais acumulando livros, já doei muitos.
    Vou lá conhecer o blog.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço aquela estante ali que vc postou Jaci!!! ahh sonho em ter uma estante maior!!

    Bjs, Mi

    ResponderExcluir
  7. Logo mais vou ter uma estante decente para exibir. E desta vez nãoestará atras do armário!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo.. Humm vou depois ver essa novidade..
    Menina, o sonho da Ágatha é ter uma prateleira com os livros dela..
    Ela queria muito.. muito mesmo..
    Mas eu sempre fico dizendo que depois eu vou dar um jeito e acabo nunca fazendo..
    Sabe que me animei agora..
    Acho que vou colocar esse plano em prática rsrsrs

    Eu confesso que também adoro as princesas da Disney.. São fofas em seus mundos encantados.. tem horas que eu bem que gostaria de viver naquele mundinho rsrs
    Ai como seria bom..
    Mas deixa a gata borralheira voltar pro batente aqui kkkk

    Um beijo minha linda.. e um dia super especial viu?

    ResponderExcluir