segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Blogagem coletiva e o Sorteio...


Como já comuniquei aqui no dia 31 de Janeiro junto ao Alexandre do blog "Do que eu quero" (pessoa querida que fez esse banner super lindo) estarei promovendo uma blogagem coletiva sobre "Herói ou heroína da infância" que ficaram para a vida adulta. Aquele, aquela ou aqueles e aquelas personagens que marcaram nossa vida, nos levaram a sentar e ver um desenho, ir a uma estréia no cinema, ler uma HQ e recordar uma parte boa de nossa infância.

Creio que essa é uma boa ideia para festejar o aniversário e para completar decidi sortear entre os participantes da blogagem algo, como gosto de ler só poderia ser livro, o problema foi decidi qual séria... e na duvida acabei decidindo por duas publicações que tem muito haver com a vida bloguistica.

O primeiro é uma edição do livro "Enquanto alguns dormem", resultado das experiencias de escrita do Christian do Escritos Lisérgicos com algumas blogueiras ao longo do ano de 2012. Tenho simpatia por esse projeto, fruto da blogosfera e de tudo o que rola aqui, eu não sei, porem suspeito que nele muito de nossa forma de escrever deve está registrada.

E o segundo livro é um projeto pelo qual tenho amor de mãe, ou co-mãe, ou seja, o lindo livro "Um pouco  de nós" resultado do concurso de contos promovido pela Elaine Gaspareto em parceria com a DIGITEXTO. Da Elaine eu nem preciso falar porque Deus e o mundo conhecem, mas faço questão de dizer que o pessoal da Digitexto faz um trabalho perfeito nos livros que publica, tenho 3 livros dessa editora em minha estante, então acho que tenho algum conhecimento de causa.

Ah, antes que me esqueça o Alexandre me pediu para colocar as regras da blogagem a titulo de colocar ordem na brincadeira e eu adicionei no post e coloco aqui também!

REGRAS DA BLOGAGEM

- Incluir no post o banner da blogagem coletiva;

- Postar seu texto no dia 31 de janeiro de 2013;

- Deixar o link para seu post através do Add Your Link no do dia 31 de Janeiro aqui no blog.

O Add Your Link fornece um número a cada participante e eu usarei esse número no sorteio que devera ser realizado na primeira semana de Fevereiro através do Radon.

Cheros pessoas e  que venha mais uma Segunda-Feira!!!


11 comentários:

  1. Sim. Já estamos preparados e aguardando esta quinta feira 31 para ver o que vai rolar no mundo dos blogs com a invasão destes heróis. Pandora é muito prestativa e cuidadosa com este universo, tenho certeza que o resultado será muito bom! Amig@s, participem!! Abraços, Jaci!

    ResponderExcluir
  2. Até o dia 31 ;) vai ser uma boa oportunidade de postar no blog alguma coisa que lembre o que postava no outro, pessoal, e do qual tenho saudades ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pandora!
    Vou divulgar sua Blogagem Coletiva lá no meu blog também, para assim quem sabe conseguir bastantes participantes.

    Bom resto de segunda!!!

    ResponderExcluir
  4. Ok, você me convenceu a ler As Aventuras de Pi hahaha. Em fevereiro mesmo irei ler. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. E ah, caso você estranhe minha ausência, desativei meu facebook de novo. Aquilo atrapalha minha vida rsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Pandora, vou levar o banner para meu blogue juntamente com o link a este post.
    Ambos os livros têm tudo a ver com o universo da blogosfera, afinal, são blogueiros escritores que participam dos mesmos e sinto-me honrado em fazer parte deste grupo.
    Até.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  7. Oi Pandora
    Muito legal essa BC, só não entendi se é para colocar um herói ou pode colocar mais de um, mas quero participar, independente de livros, pois sou viciada em BC, mas com sorteio é melhor ainda.
    Bjos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana você que sabe, se quiser colocar 1 tudo bem, se quiser colocar vários também!!!

      Excluir
  8. Hello, Pandora!
    Vou participar desta, adorei o tema!
    Só falta agora eu ganhar o sorteio, ganhei um a tempos atrás, lembra?
    Amanhã posto, ok.
    beijos cariocas


    ResponderExcluir