quarta-feira, 4 de julho de 2012

A escadaria, a desastrada, o guarda-chuva e o anime: sobre Another!

Como a Caixa não é um blog assim voltado para animes a Pers, também conhecida como Mi (ou Michele Lima para os não íntimos) abriu espaço para mim em seu Um pouco de shoujo, hoje estou lá falando sobre Another e quem curte anime e quiser da uma olhada é só clicar e sentir-se em casa!!!

Ah, quem não curte anime e quiser conhecer o que a escadaria, desastrices e guarda-chuva tem haver com essa história também está devidamente convidado e corre o perigo de até ri com essa história.


5 comentários:

  1. Rafaela acabou de comentar no meu blog e disse que sua mãe estava muito preocupada...... com o guarda-chuva! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pra você ver Pers/Mi como é a vida kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Falando em guarda chuva estou a caminho de Um pouco de shoujo para conhecer essa história com todos os detalhes.

    ]Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Pandora!
    Ah então..eu sempre cultivei o hábito de comentar tanto diretamente no meu blog quanto no blog das pessoas..acho que assim cria-se uma melhor interação. Mas legal vc colocar a opção de ver por mail ^^ Acho que vou fazer isso no meu também por causa do trampo rs.
    Nossa o CLAMP no comçeo era muito bom! Ao que parece vão lançar RG Veda no Brasil..mas minha obrap referida sempre será o X...os rumos que omangá estava tomando e os traços eram sensacionais....Guerreiras é um clássico;..e eu até que gostei de Kobato.
    É..o estilo de narrativa delas é algo muito legal...e os traços claro.
    Que cosplay vc gostaria de fazer?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tsu eu também sou super fã do X, é um dos mangás que tento colecionar sem muito sucesso, queria muito ver essa série chegar ao fim!

      E sim, eu queria fazer tantos, Saillor Moon, Lain, Arashi, confesso que gosto mais das personagens mais antigas com as quais tenho uma relação afetiva mais longa!

      Excluir