quarta-feira, 4 de julho de 2012

A escadaria, a desastrada, o guarda-chuva e o anime: sobre Another!

Como a Caixa não é um blog assim voltado para animes a Pers, também conhecida como Mi (ou Michele Lima para os não íntimos) abriu espaço para mim em seu Um pouco de shoujo, hoje estou lá falando sobre Another e quem curte anime e quiser da uma olhada é só clicar e sentir-se em casa!!!

Ah, quem não curte anime e quiser conhecer o que a escadaria, desastrices e guarda-chuva tem haver com essa história também está devidamente convidado e corre o perigo de até ri com essa história.


5 comentários:

  1. Rafaela acabou de comentar no meu blog e disse que sua mãe estava muito preocupada...... com o guarda-chuva! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pra você ver Pers/Mi como é a vida kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Falando em guarda chuva estou a caminho de Um pouco de shoujo para conhecer essa história com todos os detalhes.

    ]Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Pandora!
    Ah então..eu sempre cultivei o hábito de comentar tanto diretamente no meu blog quanto no blog das pessoas..acho que assim cria-se uma melhor interação. Mas legal vc colocar a opção de ver por mail ^^ Acho que vou fazer isso no meu também por causa do trampo rs.
    Nossa o CLAMP no comçeo era muito bom! Ao que parece vão lançar RG Veda no Brasil..mas minha obrap referida sempre será o X...os rumos que omangá estava tomando e os traços eram sensacionais....Guerreiras é um clássico;..e eu até que gostei de Kobato.
    É..o estilo de narrativa delas é algo muito legal...e os traços claro.
    Que cosplay vc gostaria de fazer?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tsu eu também sou super fã do X, é um dos mangás que tento colecionar sem muito sucesso, queria muito ver essa série chegar ao fim!

      E sim, eu queria fazer tantos, Saillor Moon, Lain, Arashi, confesso que gosto mais das personagens mais antigas com as quais tenho uma relação afetiva mais longa!

      Excluir

Esse blog não representa um exercício de escrita, ele é um exercício de memória, de lembranças e esquecimentos. Funciona como uma caixa onde guardo coisas, sinta-se livre para comentar, mas saiba: comentários sem relação com o post serão excluídos por respeito a quem comenta de verdade.