quinta-feira, 26 de abril de 2012

O convite mais criativo, o suborno e o filme...

Alegria!!!! Alegria!!!! 


Romântica incorrigível como acabei me tornando, hoje o meu dia começou cheio desse sentimento, afinal depois de longos dias de espera o convite para o casamento da Mi (porque agora é que sou intima mesmoooo) chegou!!!

E sim, é preciso registrar, afinal, não é todo dia que uma pessoa depois de 10 anos enrolando o noivo esperando o momento certo decide trocar alianças e se apenas isso não fosse motivo ainda tem o fato de que  o convite de casamento de dona Mi foi o mais criativo e divertido que já vi.


O convite é a cara dela, lindo, divertido, inteligente, um pouco debochado e com um toque de romantismo ainda por cima. Eu amei, sei que vou guardar por toda vida como lembrança de um momento de muita felicidade em meio ao caos... Tanto que depois de muito tempo me animei a pegar minha seleção de 49 músicas preferidas e coloquei para tocar enquanto fazia minhas leituras... Foi ótimo... revigorante, felicidade faz bem a alma...


Ah, junto com o convite veio também o suborno... Mês passado, a Mi, me pediu para fazer uma resenha de um filme para o Notas de Rodapé, como fazia milhões de anos que eu não via um filme, tive que encarar o cinema ver alguma coisa produzida nesse século. Acabei assistindo "Entre dois mundos".

O problema é que do ver o filme ao fazer a resenha já demorooooo, mais demoroooou tanto que a minha querida amiga apelou para um suborno básico... E néh que deu certo!?! Não há nada que doces japoneses não consigam!!! Quando a resenha sai lá eu aviso aqui!!!


9 comentários:

  1. Acabei de postar um texto no blog desabafando sobre "ser noiva". Não é que teve gente (da família do noivo) reclamando do convite? Ódio mortal!

    Quanto à resenha, coloco amanhã!!! E que bom que vc gostou do convite e do chocolate!!! rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Super original esse convite de casamento!!
    Muito legal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Até agora estou rindo com este convite. Muito criativo!
    Beijitos

    ResponderExcluir
  4. Oi Pandora,
    Passando aqui pela primeira vez =D Estou te seguindo e virei mais vezes com certeza. Nunca comi esse doce japonês e nenhum industrializado, só de restaurante, fiquei muito curiosa rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ola Pandora,

    Que lindo convite! Acho que nunca vi um convite de casamento tão criativo assim! Muito legal...

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é ter um convite daquele hahah
    Muito perfeito!
    E trate de postar logo essa resenha em srta?!
    Beijos
    Sah
    ___________________________
    saahandradee.blogspot.com.br
    @qualsabrina
    @raasck
    ~

    ResponderExcluir
  7. Criatividade é tudo, nao é mesmo? Se o convite é assim, imagino o dia!! Se for, conta tudinho pra gente, ok? Adooooro detalhes de festas originais!!

    Bjs e obrigada pelo elogio la no blog!

    ResponderExcluir