sexta-feira, 23 de março de 2012

Sobre minha esquisitice!!!

Hoje escrevi no Em Quantos sobre como me sinto esquisita vez em sempre... 
Foi um post mais intimo o tipo que eu escreveria aqui e não lá, por isso deixo o link do texto gravado aqui.
E claro, se alguém por aqui se interessar pode passar lá e conferir também!

6 comentários:

  1. Adorei sua esquisitice! Difícil é comentar, porque é muito além de achar ou querer tatuagens, cabelo avermelhado. Como está escrito no primeiro comentário é ser.
    Deixo um convite de leitura. Beijo

    http://sentirempalavras.blogspot.com.br/2012/02/beleza-de-casca.html

    ResponderExcluir
  2. Pandora, acho que todos somos esquisitos quando queremos ser únicos, normal é esse bando de gente tonta que faz o que a maioria faz só pra se manter em grupos, tbm sou cheia de esquisitice simplesmente por ter opinião propria e andar com as proprias pernas...a vida é assim...cheio de loucos, cada um com a sua esquisitice particular...adorei as suas!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. E quem não tem sua esquisitice, hã?
    Beijinho...

    (Vou lá ver o post)

    ResponderExcluir
  4. Oi Pandora!!!!!! tudo bem???

    Sobre ser esquisita, acho que todo mundo tem um lado esquisito de ser... e fique tranquila, que vc não é o único ET desse mundo rssssss... :P

    Agradeço pela visita a Vitrine!!! Estamos sempre buscando novas parcerias para alegrar nossos seguidores!!! Esperamos que participe de todos os sorteios, pois até segunda estaremos lançando mais 2... inclusive o do adesivo...

    Um beijo!!!!

    Vivian

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pandora! Agradeço pela visita no meu blog!! :)

    Olha, eu também me considero esquisito, às vezes, mas gosto de ser assim rs

    Prefiro ser visto como esquisito a ser esquecido no meio da multidão... Ser igual como milhões d e pessoas inexpressivas, mudas, reduzidas à sua insignificância...

    E acho sua esquisitice bem positiva. Seu blog é bem diferente, bem característico. Muito bom isso!! Vc está de parabéns pelo seu trabalho por aqui!!

    Abração do Viny

    ResponderExcluir
  6. Vou lá ver qual é a sua esquisitice :) Beijus,

    ResponderExcluir

Esse blog não representa um exercício de escrita, ele é um exercício de memória, de lembranças e esquecimentos. Funciona como uma caixa onde guardo coisas, sinta-se livre para comentar, mas saiba: comentários sem relação com o post serão excluídos por respeito a quem comenta de verdade.