quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A menina que roubava livros...


"A menina que roubava livros" foi o melhor presente de aniversário que ganhei em 2009, oferecido por uma amiga muito querida, uma irmã, é um livro especial em minha história.

Eu fiz uma resenha dele e ela está lá na Saleta de Leitura da Irene e da Viviam.


_________

P.S.: Realmente eu acho que estou me espalhando pelo mundo blogosferico, fora a Saleta minha resenha sobre Usagi Drop também foi editada em outro blog, o Um pouco de Shoujo da Pers! #Assustador


8 comentários:

  1. Infelizmente eu havia acabado de perder meu irmão quando comecei a ler este livro...Não consegui terminar, mas preciso encara-lo, começando com sua resenha.

    To indo pra la!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ganhei esse livro ano passado e fiquei enrolando ate agora. só nao leio agora porque tenho outro pra acabar (outro q comecei a mais de um ano.... tenho que deixar de ser preguiçoso)

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella, tenho o livro em casa, maridão já leu fez umas críticas pesadas... Não me animei, fui lá ler a resenha, agora fiquei na dúvida, como já estou lendo dois, e tem mais na fila... Quem sabe...

    Sonhe com os anjos!

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Olá,td bem?
    Eu comprei esse livro,mas ainda não li. Espero começar em breve.Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Pandora, vim retribuir sua visita. Seu espaço tem muito de uma coisa que eu adoro: literatura. Sobre esse livro, não li, tenho curiosidade, mas parece tão deprimente que não tive ainda disposição. No lugar dele li "A menina que não sabia ler". rs. É uma história de mistério, o tipo do livro que costumo "devorar".

    Um bom dia pra você.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela indicação. E Pandora está se espalhando pela net? Claro que sim. E a gente é que ganha com isto. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Pandora, comprei o livro, no final do ano, pois já tinham me dito que ele era muito bom. Só que ele ficou na estante olhando para mim e eu para ele até que li sua resenha e me animei.
    Agora vai e tenho certeza que vou gostar bastante.
    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  8. Olá minha doce Pandora!

    Aqui estou sempre na correria e adorei o post e mais ainda de saber que é querida e reconhecida por todos nesta blogosfera.

    Amei a resenha sobre o Usagi Drop e depois vou roubar para a Saleta Pode?

    Vou subindo que tem mais post para eu comentar.

    Beijos

    ResponderExcluir