domingo, 6 de novembro de 2011

O BookCrossing Blogueiro 2011 e outras coisitas mais...


"O BookCrossing Blogueiro foi inspirado no BookCrossing - um movimento que acontece fora do mundo virtual e nada mais é do que o ato de "libertar" um livro com a finalidade de difundir o hábito da leitura. E você, que adora ler, sabe que um livro fechado na estante não vale nada. Para valer, ele precisa ser usado e apreciado!"

Sim eu já entrei no clima do BookCrossing Blogueiro, o evento vai acontecer amanhã mais eu já começo o movimento hoje... E como hoje é meu dia de postar no Em quantos, lá conto de qual dos meus livros vou me desapegar amanhã no texto:

O que se pode encontrar entre os livros...


E no clima do desapegar vou aproveitando que hoje é o dia do Em quantos e vou divulgando o resultado do sorteio surpresa de meus livros feito entre os 10 Comentaristas mais frequentes de lá:


Entre os 10 quem ganhou foi:


A Valéria do "Do que eu gosto..."

5 comentários:

  1. Nem fui cotada nesse sorteio... rsrs


    Beijocas e boas leituras!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma das comentaristas mais frequentes do Em quantos? Não creio! Faz tempo que não passo por lá... Se bem que sempre que passo tenho que comentar em todos os posts da página... Ok, talvez eu creia.

    ResponderExcluir
  3. Ah, e sobre o projeto: Uma amiga me mostrou anos atrás o site de um projeto chamado "Perca um livro", em que tu registrava o livro no site e ele recebia um número, aí, quem encontrasse ele, ia até o site e dizia onde o livro andava e, depois de ler, perdia o livro...

    É um negócio bem legal, mas nunca criei vergonha de fazer. Sabe-se lá porquê...

    ResponderExcluir
  4. Oi Pandora!
    Fui direcionada pra seu blog que não conhecia e vejo esta surpresa, sou eu mesma? Se for, que maravilha! ganhar livro é tudo de bom!
    Vim agradecer sua visita ao meu blog, gostei muito, volte sempre!
    Também estou participando desta linda inciativa, acho que vou roubar sua idéia. Posso? è melhor que perder e quem encontrar não dá o devido valor afinal infelizmente quantos não gostam de ler!
    beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Todos os comentaristas merecem, afinal nos prestigiam muito. Mas nem sempre se pode presentear a todos.
    Boa leitura para a Valéria.
    Beijo e aplaudo sua iniciativa, Pandora.
    Beijo!

    ResponderExcluir