terça-feira, 7 de junho de 2011

Um convite surpreendente.


Domingo passado eu recebi um convite surpreendente e não, não foi para uma festa de casamento, um chá de bebê ou uma festa de aniversário.

O convite que recebi foi para integrar a equipe do "Em Quantos" e sim, confesso, tremi... Afinal as pessoas que integram esse espaço não são de brincadeira não violão.

Lá escreve a Sônia Cristina que conta a História de Santhiago e contando essa história nos ensina como se pode viver a vida mesmo quando essa nos prega grandes peças.

Também tem a Beth Lilás, a Mãe Gaia.

O Cacá, do Uaí, Mundo? O blog do Cacá, um escritor certeiro, cujo livro eu ganhei lá na Elaine! \o/

A Silvia Cristina, do Meu lado contido, blogueira que além de escrever muito bem obrigada, ainda saca tudo dessa tecnologia que faz o blog funcionar.

O poeta Moacir Eduão, uma pessoa singular, que se permite não ter perfil, ele diz apenas que:

"A única coisa que desloca o meu rosto é uma imagem poética.
Meu perfil, portanto, é tudo que eu fito.
E nada que eu fito me conhece, ou me faz alvo."

A Giuliara Martinelli a dizer "o indizivel ao se chocar com os limites da linguagem.".

E agora também eu me junto a essa equipe que é o "Em Quantos", lembrando que:

"Em quantos rima com cantos, contos, talentos e encantos...
Assim nasce este blog, da união de alguns sonhadores, dispostos a dividir sonhos, idéias, arte, amor, sentimentos e sobretudo a vida na mais pura essência, na sua forma simples porém verdadeira de ser."

 _________

Engraçado, nos últimos dias eu ando precisando dá um tempo na actividade diária de blogar, não por tristeza ou melancolia, que se eu fosse deixar de fazer algo por esse motivo eu ia está perdida (mais do que já sou usualmente), mas por falta de tempo mesmo... Ai a Sônia vem e me faz um convite desse... rsrsrs...

Ironia da vida... Sou um caso perdido... 1000 a Zero para a blogosfera \o/ Perdi \o/

16 comentários:

  1. Tenho certeza de que você se sairá muito bem!
    Aguardo para ler seus posts lá!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,Pandora!

    Que legal!!!Parabéns!!
    É o resultado de acreditar na vida!!
    *Que doce ironia, não é??!!rsrsrrs
    Beijos pra ti!!
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. olá

    Muito bom este convite, são os desafios que não são certamente por acaso.
    Também vim lhe fazer um convite. Passe lá no meu espaço e se enleve nas ondas do AMOR com exclentes poetas amigos.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nada mais merecido que esse convite Pand. Você vai dar um show, tenho certeza! Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Bella!

    Só feras, e chegando mais uma...

    Beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Aceita, vá!
    Você escreve bem e tem sempre um olhar perpiscaz sobre os assuntos abordados.
    Parabéns!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  7. Mereces e ficas lá muito bem:)

    ResponderExcluir
  8. Que você faça bastante sucesso por lá. E fará... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Pandora
    Como é gostosa a forma como escreves e és um talento, um encanto e o que nos mostras é a essência da vida.Que mais é preciso dizer do que a escolha foi certa e merecedora. Parabéns!!!

    Beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda Pandora,
    Eu estoua qui emocionada,
    obrigada por ter aceito o convite e tenha certeza!
    O PRESENTE É NOSSO.

    CHEIRO

    ResponderExcluir
  11. Frô...

    Vou te dizer uma coisa, me borrei de medo com o convite. Tanto que nem tive a descência (educação) que você teve de fazer um post a altura.
    Menina, em meio a tantas feras e agora chegando você, eu não escrevo nada não rsrsr, deixo o elogio por sua conta e risco.
    Você é uma fofa, e fico feliz de não chegar sozinha. Segura minha mão, tá?


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. É isso ai amiga, bola pra frente que atrás e para aumentar a alegria em viver venho te dizer que mais um ano se passou e novamente vou apagar uma velinha, quero você junto de mim nesta data, vá na Ilha pegar o convite. beijos imensos no coração!

    ResponderExcluir
  13. Oi Pandora!

    Parabéns, minha querida, tenho certeza de que você irá se sair muito bem nessa nova empreitada! Já estou indo lá para conhecer o blog, que, sem dúvida alguma, reúne gente ótima, de muito talento dessa blogosfera. E mais ainda agora, com a sua participação.

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  14. Meu perfil é o que fito, um pouco de você, quando mito, um pouco de mim quando minto.

    Beijos! Seja bem vinda ao Em Quantos...

    ResponderExcluir
  15. sabemos a Caixa de Pandora tem muitas surpresas e esta união trará ainda mais frutos. Bjos

    ResponderExcluir