quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Do aniversário do Blog: Xi, eu esqueci!!

Xi, eu esqueci do aniversário do blog...

Pois é, não parece, olhando assim ninguém diz, mas esse blog fez três anos ontem! Com três a crianças já é uma elegante falante da língua portuguesa, anda, corre, se alimenta sozinha e é capaz de enlouquecer qualquer tia rsrsrrsr... Já esse blog, bem... ele é capaz de receber nada menos que o carinho da Lindalva da Ilha da Lindalva, uma amiga que eu conheci meio que por engano, mas que já chegou chegando e presenteando e emocionando!

Muito OBRIGADA mesmoooo Lindalva, emocionou mesmoooo mesmoooo!!!


Adorei a citação, Fernando Pessoa é meu lindo e essa Pandora muito sexy, quem sabe uma dia eu vire uma mulher fatal assim ein???Ai eu desencalho de uma vez néh?!?!?

Fazendo o tradicional balanço de aniversário, percebo que blogar se tornou uma experiência deliciosa: escrever, ler, comentar e receber comentários são coisas impagáveis... Sempre acho engraçado encontrar prazer na experiência de ser lida e comentada, especialmente pq durante muito tempo eu me ressenti cruelmente por não saber no momento em que criei o blog que podia tornar ele visível apenas para mim, hoje agradeço aos céus por minha ignorância tecnológica... Ironias da vida...

Ah, sem contar que o blog me trouxe um tipo de alivio psicológico também... Não consigo esquecer da daquela observação directa: "O pior cego é que não quer ver, o pior escritor é o que sabe escrever e não escreve." Ninguém nunca me disse nada parecido, mas para terror do meu orgulho, depois dessa bofetada, eu passei a dar mais atenção ao blog e sim Goretti teve uma grade parcela de culpa nisso, pq ela sempre fica no pé mandando eu escrever sobre uma serie de coisas que eu penso que ninguém quer saber... 

Ah, não posso deixar de ESCREVER isso para Goretti: "Gô, cada comentário que recebo é uma homenagem a você e esse selo LINDOOOOO  também, afinal de contas é você quem fica mandando eu escrever... "Escreve sobre isso Jaci..." Eu te agradeço mesmo Gô!

E sim, tem a OUSADIA FINAL, esse ano estou propondo, ousadia das ousadias, em comemoração ao aniversário do blog, junto com a Aleska do DIÁRIOS DE BORDO uma Blogagem Colectiva, confira a ideia aqui.

 
Sim, já vou também agradecendo as pessoas que passam por aqui, que deixam comentários e que não deixam também... A todas e todos que passam por aqui deixo meu MUITO OBRIGADA, vocês enchem minhas madrugadas silenciosas com seus blogs e minhas tardes com seus comentários... Tem sido um prazer blogar, comentar, seguir, ser seguida, ser comentada... Que venham mais três anos se tiverem que vim!!!

10 comentários:

  1. Pandora,Parabéns!
    no próximo ano,ele fará a festa de formatura em cultura e por aí vai.Estou feliz por nossa amizade,que você tenha sempre sabedoria,saúde e paz.
    Beijos!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário então, mesmo de ontem, mas para hoje e sempre!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Pan..
    parabéns pra sua criança então rssrs
    e que venham muitos outros anos de companhias de desabafos e de tudo que esses nossos cantinhos nos proporciona...

    um beiJO grande querida...

    ResponderExcluir
  4. Jaci, parabéns. Espero chegar tão longe com meu blog.
    bjs carinhosos
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Parabens! São 3 anos de qualidade. Sempre a crescer:)

    ResponderExcluir
  6. Parábéns Jaci, que o seu blog, tenha muitos anos de vida, é muito bom de estar aqui.
    Obs:Esteja a vontade para comentar o sobre livros de literatura infantil, que falem sobre culura africana.
    Acredito que interação entre blogs é isso é diversidade e compartilhar conhecimento um com outro.
    Agradeço de coração suas palavras, referente a Literatura Infantil
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mari, Guara, M, Rute, Deya, Jussara, obrigada... É certo que não mereço, mas agradeço!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para o blog e para vocês, que o fazem jovem, inovador e extremamente interessante! Que esta data repita-se muitas vezes!
    Um beijo carinhoso,
    Adri

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog, por sua simpatia e alegria, Pandora! Há 3 anos q vc abriu uma caixa q vale à pena, essa sim(rs), pq a outra... rs
    Brincadeira, viu?

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  10. Ei, parabéns pelo blog!
    Tá na hora do sorteio ein?

    Beijos

    ResponderExcluir