segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pois é, eu fiz esse teste: "Que personagem de anime eu sou?"

Bem, nunca escondi de ninguém que sou fã de animes!!! Basta olhar ai do lado que vc vê minhas preferências, sem contar que atualmente no meu perfil do blog quem brilha é um personagem da CLAMP, Kishuu Arashi de X/1999. Aí quando eu encontrei pelos descaminhos da net esse teste não resisti e fiz... sei lá... fiquei até surpresa, a Rey de Sailor Moon é uma das personagens mais fortes e determinadas que já vi então fiquei levemente feliz por ser associada a ela... Quanto ao resto que esse tipo de teste signifique o que sei é que me permito amar animes, mangas e a estética oriental, acho japonês um charme, homem inteligente é tudoooo, e chinês também \o/, me acabo nos filmes de artes maciais, Jet Li é tudoooooooooooo de bom!!!!!!

E sim, então eu sou a Rey de Sailor Moon \o/ Pelo poder de Marte!!! kkkkkkk Meu Deus... Isso é que é infancia frustada!!!

Quer saber quem você é?



Você é muito madura, elegante e educada... Aliás, tem dupla

personalidade. Tem gostos, costumes e acredita em coisas

estranhas! Mais isso faz de você uma pessoa mais culta do que

as outras. É calma; só até ser atormentada, por que aí, melhor

sair de perto! No fundo, você é muito complicada! Adora pegar no

 pé da sua melhor amiga, mais é uma ótima conselheira!

 É super popular, e adorada por quase todo mundo!


11 comentários:

  1. Jaci, esteja a vontade de usar o texto que quiser.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pandora!
    Apesar de ter meus 45 anos, fiz o teste e deu que sou a Chichi
    Voc� � apaixonada, obcecada por quem ama. A preocupa��o faz com que repita o tempo inteiro: Estude, estude, estude. Faz de tudo para guardar a pessoa do perigo. � mandona e pode ser chata as vezes, ou sempre. Mais no fundo, tem boas inten��es! Lembre-se que outros tem vontade pr�pria, e mesmo que voc� diga n�o, eles podem fazer o que der na telha.

    Gosto de animes.

    Obrigada por sua visita no diário!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. kkk muito legal...
    bjo e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. que saudades da Sailor Moon! eu trabalhava na manchete qdo passava o desenho, carreguei muito tape com o desenho hahaha.
    como vc está, Pandora?
    tudo bem por ai?
    uma boa semana pra vc! bjs

    ResponderExcluir
  5. Puxa, a rey era minha personagem favorita! :P

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida!
    Sabe, não conheço muito de animes e mangás, mas partilho contigo o gosto pela arte oriental, inclusive no cinema. Gosto dos lindos filmes chineses do Zhang Ymou, além, é claro, de toda a diversidade de artistas talentosos que o Oriente nos dá!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá,td bem? Fazemos cada coisa, né? Mas até que foi bom o resultado do seu teste.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ah... Gostei da descrição que fez sobre o seu blog.

    ResponderExcluir
  9. Não gosto da arte oriental. Acho até que é pq não entendo. Tem animes que até gosto mas não é meu fraco.
    Vc mora no Recife? Eu tb. Tem um sorteio no blog da Francy que está por aqui
    www.cenariounico-francy.blogspot.com
    Já me inscrevi.

    ResponderExcluir
  10. Haha, essa coisa de mangá, anime, e os seus afins, me lembra mt três pessoas, três amigos (Paula, Paulo e Gilson), pois eles estão totalmente inseridos neste mundo, e adoram; até tentaram me convercer a gostar, me emprestaram animes e mangas, mas nao me atraiu muito. Acho legal, e tudo, porém nâo estou ligado a isto; hmm, entretanto, dragon ball-z, pokemon e digimon fizeram parte da minha infância, e eu adorava.

    ResponderExcluir
  11. Oi Pandora, eu fiz e o meu resultado foi igual ao seu!!!! Mas acho que estou mais para a própria Serena Tsukino!!!!!

    ResponderExcluir

Esse blog não representa um exercício de escrita, ele é um exercício de memória, de lembranças e esquecimentos. Funciona como uma caixa onde guardo coisas, sinta-se livre para comentar, mas saiba: comentários sem relação com o post serão excluídos por respeito a quem comenta de verdade.