terça-feira, 12 de outubro de 2010

Para lembrar que hoje é dia das crianças...

Pois é! Hoje é dia das crianças, entre tantas outras coisas... navegando na blogosfera dei de cara com a postagem da Elaine Gaspareto, aí lembrei de uma coisita que queria postar por aqui há algum tempo e nunca lembrava.

Há uma canção que vez ou outras nós cantamos com as crianças da igreja, chama-se "Quando nasce uma criança" e é parte do repertório do grupo Diante do Trono, trata-se de uma canção linda e que considero cheia de verdades, lembrando que sou uma pessoa de fé, uma pessoa que não cre em Deus por exemplo não vai considerar todas as palavras dessa canção verdadeiras, mas acho que havemos de convir que ao menos parte dela faz sentido para qualquer pessoa que tenha vivido uma experiência com a paternidade ou a maternidade, nela o autor diz que:


"Quando nasce uma criança
O mundo inteiro sorri
Porque brilha a esperança,
De algo bom que está por vir
Deus tem um plano para cada bebê
Antes mesmo de nascer
Um lindo propósito uma missão
Um sonho gravado em seu coração
Pra viver e marcar sua geração
E você também precisa saber
Que antes mesmo de nascer
Deus já tinha um plano pra você
Um lindo propósito uma missão
Um sonho gravado em seu coração
Pra viver e marcar sua geração"


Vendo o Luiz Otavio pensei nessa canção e que realmente quando nasce uma criança o mundo inteiro deveria sorri muito pq se trata de algo bom que está por vim, e nós que convivemos com crianças sabemos o quanto é BOM... MUITO BOOOOMMM....

E eu também deixo uma amostra desse muito bom, deixo um pequeno vídeo feito por minha prima do meu lindo e gostoso sobrinho que sabe ri como ninguém, Gustavinho ficou aqui em casa por um tempo enquanto a mãe dele estava trabalhando, todos os dias eu chegava atrasada no trabalho graças a ele (quem quer sair de casa quando uma coisa dessas olha para você e ri assim?).





Ah, nesse video ele ri para a Avó dele, ele tem um caso de amor com ela... e é super correspondido \o/

Um comentário:

  1. Que coisa mais fofa. Faz sentido sempre chegar atrasada rs.

    BeijoZzz

    Como foi que tu soubestes do post da Madame Bovary?

    ResponderExcluir